Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Linha da Cultura do Metrô, São Paulo

Linha da Cultura do Metrô: veja a programação de outubro. Entre as atrações estão esculturas, exposição fotográfica e banda musical. 



Usuários do Metrô de São Paulo poderão fazer uma paradinha em algumas estações neste mês de outubro, a programação da Linha da Cultura está com bastante  novidades. 

A partir do dia 10, a Vitrine da estação São Bento, localizada na plataforma sentido Jabaquara, Linha 1-Azul, expõe esculturas de Antonio Peticov. O trabalho do artista pode ser apreciado também na estação República, da Linha 3-Vermelha, em 74 pôsteres.

Já na música, os usuários da estação Tatuapé, Linha 3-Vermelha, nesta quinta-feira (6) às 17h. A Banda de Música da Base Aérea de São Paulo fará acrobacias musicais para levar às alturas a emoção das pessoas.


A exposição fotográfica Recicla Pneus entra em cartaz no dia 10 na estação República, Linha 3-Vermelha, com foco na sustentabilidade. Às 12h do dia 20 na estação Liberdade, Linha 1-Azul, apreciadores de Ikebana terão a oportunidade de participar de uma oficina e aprender a montar um desses arranjos florais tradicionais da arte japonesa.


Ainda na Linha 1-Azul, os enamorados por Shakespeare poderão assistir no dia 25 de outubro ao espetáculo itinerante O Mundo é um Palco que acontece na estação Santana. As apresentações acontecem em dois horários: 12h e 17h.


Na Marechal Deodoro, Linha 3-Vermelha, o público pode apreciar a Vitrine de Figurinos de Óperas, que recebe vestimentas utilizadas na obra O Anão e Dona Clara, infanta da Espanha. As peças ficam expostas até o dia 31 de outubro.


Para saber mais sobre as atrações da Linha da Cultura do Metrô. 

MAIS: 

Nenhum comentário: