Páginas

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Judeu Lucas Salles incentiva intolerância a católicos

Suposto repórter judeu do CQC, da Band TV e evangélicos pregam intolerância religiosa em Itabirito. O bom da história é que ele,Lucas, se revelou um fiel judeu partidário de Hitler.

Este é o judeu Lucas Salles 
que prega intolerância
religiosa aos católicos 
Suposto repórter se une a evangélicos na cidade de Itabirito, Minas Gerais, para se opor ao badalar dos sinos da cidade, que lá está desde sua fundação.  O suposto repórter se intitula judeu e contou com evangélicos da Igreja de RR Soares, e coagiram o padre Miguel Ângelo, ameaçaram-no de processos tanto ao padre quanto os  católicos. 

Segundo os evangélicos e o judeu chamado Lucas Salles - que além de se colocar como autoridade também acha que o programinha CQC tem poder de justiça -, os sinos estariam sendo badalados com decibéis muito a cima da regulamentação. Um medidor de decibéis foi doado pra igreja que, ao ter o som medido, estava com 84 decibéis, dentro da regulamentação. 

O suposto repórter Lucas Salles, participa de um quadro do CQC chamado "Caçador de Treta" e paga figurantes para colaborar no 'protesto'. Fica uma pergunta: se ele tem o poder de resolver tretas, que vá ao país de sua origem judaica, e resolva os problemas deles (seus) com os árabes. Não, mas ele prefere pregar a intolerância religiosa (A Band já foi condenada por não respeitar o direito dos ateus) foi o que a Rede Bandeirante fez através de um judeuzinho energumeno que se diz jornalista, tal Lucas Salles. Para colaborar na intolerância religiosa aos católicos de Itabirito que Itabirito tem quase 50 mil habitantes, ele contou com os evangélicos Henrique e Jussara. Vale ressaltar que a Band foi condenada no ano passado por desrespeitar o direito dos ateus. (Francisco Martins). 

Nenhum comentário: