Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Vida de Chacrinha será a próxima a virar musical

Andrucha Waddington faz sua estreia no teatro como diretor do espetáculo e revela o nome do ator foi sugerido por Fernanda Montenegro, sua sogra, para interpretar Chacrinha no teatro. 

Abelardo Barbosa, o apresentador é o próximo a inspirar a febre de musicais que tem invadido os teatros brasileiros. Depois de Rita Lee, Tim Maia e Cazuza – todos, não por acaso, com inúmeras passagens pelo programa do 'velho guerreiro'. O espetáculo começou a ser ensaiado nesta semana, no Rio de Janeiro, onde a estreia está prevista para o dia 14 de novembro (São Paulo está confirmado, na sequência). Com orçamento de 12 milhões de reais, Chacrinha, O Musical vai contar a história do apresentador desde a infância, em Pernambuco, até o auge da carreira, à frente de seu famoso Cassino.
Dois atores se dividem no papel principal, para as duas principais fases: Leo Bahia, de 23 anos, e Stepan Nercessian, de 60. O primeiro foi escolhido durante as audições, que selecionaram o restante da equipe de pouco mais de vinte atores-cantores-bailarinos. Já Stepan foi indicado ao diretor Andrucha Waddington por ninguém menos que Fernanda Montenegro. 
Segundo Waddington, foi certeira - mesmo sem o ator cantar nada: "No primeiro dia, ele já foi incrível, entrou no palco como o próprio Chacrinha. Foi 'take 1', como costumamos dizer no cinema". 

Nenhum comentário: