Páginas

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mostra de Dança da Udesc: ingressos grátis a partir de 2*

Ingressos gratuitos para Mostra de Dança da Udesc estarão disponíveis a partir de segunda
Cena do filme "última Dança"
com Patrick Swayze

FLORIANÓPOLIS (SC) BRASIL - Os ingressos para a 12ª Mostra de Dança Udesc Cefid começam a ser distribuídos a partir desta segunda-feira, 15, nas bilheterias dos teatros Pedro Ivo Campos (no Centro Administrativo do Governo do Estado), Álvaro de Carvalho (TAC) e do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. As entradas podem ser trocadas por um quilo de alimento não perecível. A mostra, com apresentações de 22 coreografias de grupos de todo o Estado, está marcada para 25 de setembro, às 20h, no Teatro Pedro Ivo.

 Foram selecionadas 22 coreografias. Entre as escolhidos estão apresentações de hip hop, dança do ventre, estilo livre, jazz, dança de salão e contemporânea, balé clássico, danças populares, ginástica rítmica, dança urbana e stilleto, apresentadas por grupos de dança de todo o Estado.

Programação e informações: www.cefid.udesc.br/mostradedanca

A Mostra de Dança não tem caráter competitivo. O evento é promovido pelo programa de extensão Ritmo e Movimento, da Udesc Cefid, que promove a prática de dança com aulas gratuitas à comunidade, projetos específicos em escolas públicas e dança como terapia (em instituições que atendem pessoas com transtornos mentais).

Mais informações
Telefone: (48) 3321-8622

Nenhum comentário: