Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Morre a comediante Joan Rivers, de 81 anos

Comediante estava internada há uma semana depois de sofrer uma parada cardíaca durante um procedimento médico ambulatorial

NOVA IORQUE (USA) - Morre a comediante Joan Rivers, de 81 anos, nesta quinta-feira, 4, em Nova Iorque. Rivers morreu uma semana depois de sofrer uma parada cardíaca durante um procedimento médico ambulatorial, afirmou sua filha em um comunicado "É com grande tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela faleceu pacificamente às 13h17 rodeada pela família e amigos próximos", disse Melissa Rivers.

Joan Rivers, parou de respirar e sofreu uma parada cardíaca durante uma cirurgia nas cordas vocais em uma clínica, no dia 28 de agosto, estava internada no Hospital Mount Sinai, em Manhattan.

Ela ficou conhecida por seu humor cáustico, e em certa vez se descreveu como “a garota-propaganda da cirurgia plástica” e brincou a respeito de suas inúmeras intervenções. Rivers teve uma longa carreira, nasceu no bairro nova-iorquino do Brooklyn ficou famosa por suas tiradas ácidas e por perguntar “Podemos conversar?” . Ela queria ser uma atriz séria, mas enveredou na comédia depois de escrever números humorísticos para o programa de televisão "The Ed Sullivan Show”, de onde se seguiram trabalhos de stand-up, na TV. Também atuou como apresentadora de cerimônias de premiação e participante de reality shows.

Nenhum comentário: