Páginas

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

A 31ª Bienal das Artes já começou!

A Bienal é um dos mais importantes eventos de arte contemporânea do mundo. O evento apresenta a produção de artistas brasileiros e estrangeiros.

Em sua 31ª edição, sob o título "Como (...) coisas que não existem", os curadores Charles Esche, Galit Eilat, Nuria Enguita Mayo, Pablo Lafuente e Oren Sagiv, em colaboração com as equipes internas da Fundação Bienal, propõem uma discussão sobre como as coisas que não existem podem ser trazidas à existência, de modo que contribuam para uma visão diferente do mundo por meio de experiências e emoções que não estão presentes nas análises corriqueiras da vida humana.

A programação da Bienal está repleta de encontros com especialistas em arte contemporânea, vistas orientadas, cursos, encontros abertos, projetos e workshops − sem falar de toda a mostra, que está imperdível. É a chance de conhecer obras de artistas emergentes! Fomentando o ensino de Artes em escolas públicas, essa edição da Bienal oferece um exemplar do Material Educativo para que os professores o utilizem em suas aulas. (Gilberto Canuto)

Serviço:

31ª Bienal de Artes de São Paulo.
Data: até 7 de dezembro de 2014.
Horário: terças, quintas, sextas, domingos e feriados, das 9h às 19h (com entrada até às 18h);
quartas e sábados, das 9h às 22h (com entrada até às 21).
Local: Pavilhão da Bienal.
End.: Avenida Pedro Álvares Cabral, s.n. — Parque do Ibirapuera —
Portão 3 — zona Sul — São Paulo.
Grátis.
Tel.: (11) 5576-7600.
www.31bienal.org.br

Nenhum comentário: