Lenny Kravitz,47, lança na segunda-feira, 22, o nono disco de sua carreira. Em "Black and White America" o cantor explora com certo êxito períodos da música norte-americana, do funk ao rap. O disco é o primeiro do cantor com o selo Roadrunner (Atlantic Records/Warner Music).
O cantor explicou à imprensa que começou a trabalhar em um disco centrado no funk, mas a inspiração o levou para outros caminhos. No final, "é meu disco mais variado, tanto do ponto de vista da música como da letra", considera o músico, que gravou durante dois anos nas Bahamas e depois em Paris.
Lenny Kravitz passeia muito bem por gêneros que marcaram os Estados Unidos nos anos 50 anos exemplo o rock dos anos 1970 "Push", o rock dos anos 1980 "Rock Star City Life", soul "Looking Back on love", entre outros. O músico dá o melhor de si nas canções de funk, a origem do projeto: "Black and White America", que soa como um clássico de Sly Stone, ou "Superlove". Em 20 anos de carreira, ele vendeu mais de 35 milhões de discos ao redor do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário