Coqueluche de Hollywood, o ator Ryan Reynolds, estrela "Lanterna Verde", uma das superproduções mais esperadas do ano, prepare-se para surpresas não muito boas
Cada vez mais os super-heróis saem do papel para às telas de cinema. Agora é a vez de Lanterna Verde estrear na telona. Lanterna Verde, personagem da DC Comics, fez sua estreia nesta sexta-feira, 19, como uma superprodução mas é coisa somente para fãs de carteirinha mesmo, pois tem grandes chances de ser decepcionante, haja vista que o longa recebeu críticas negativas e rejeição quando estreou há algumas semanas nos Estados Unidos.
A coqueluche de Hollywood, o ator Ryan Reynolds vive piloto de testes Hal Jordan, um homem egoísta, metido a garanhão e que diz não ter medo de nada. Jordan é atormentado pela lembrança da morte do pai, também piloto, quando o avião em que estava explodiu aos olhos do filho. Mesmo sendo destemido, a imagem não sai de sua cabeça e um dia ele quase sofre um grave acidente ao se lembrar da explosão, mas é capturado por uma energia verde.
Ao entrar na nave espacial, o piloto se vê cara a cara com Abin Sur, importante membro dos Lanternas Verdes, uma tropa estelar que protege a galáxia do mal. O alienígena está mortalmente ferido após ser atacado por Parallax, um vilão que o próprio já havia capturado anteriormente. Sur precisa imediatamente repassar seu anel e responsabilidade para um homem de coragem, e escolhe Jordan, contra sua vontade.
"Lanterna Verde" conta no elenco com a bela presença cênica de Blake Lively, que vive a amiga de infância de Hal Jordan.
O ponto cruxial do filme é o efeito especial usado para criar os alienígenas e o planeta Oa, o quartel-general dos Lanternas Verdes. Para quem não está familiarizado com a história, assistir o filme é uma boa dica, mas alguns fãs poderão se decepcionar, já que o longa mostra apenas a primeira fase do super-herói.
Nenhum comentário:
Postar um comentário