Páginas

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

‘Jogos Mortais 4’


O episódio número quatro deda bem-sucedida franquia "Jogos Mortais" combina suspense e sanguinolência e sangue.

Dirigido por Darren Lynn Bousman, o mesmo de o segundo e terceiro episódios, é veterano na série, o diretor mantém o clima dos outros filmes. Desde que o primeiro filme da série foi lançado, em 2004, o sádico personagem Jigsaw tornou-se um monstro do cinema da mesma linha de Jason (de "Sexta-Feira 13") e Michael Myers [Halloween].
"Jogos Mortais" tornou-se, nos últimos anos, uma das franquias mais rentáveis do estilo. Lançado em 2006, o terceiro episódio custou cerca de 10 milhões de dólares e arrecadou mais de 80 milhões, só nos Estados Unidos. A história começa com Jigsaw (Tobin Bell, da telessérie "Alias") e sua pupila Amanda (Shawnee Smith, de "A Ilha") supostamente mortos. A detetive Kerry (Dina Meyer, de "Star Trek: Nemesis"), que os seguia, também é encontrada morta.

Para investigar este crime, entram em cena dois veteranos do FBI. O agente Strahm (Scott Patterson, da série "Will & Grace") e a agente Perez (Athena Karkanis) são especialistas em traçar perfis de criminosos, e quando chegam à delegacia, encontram o detetive Hoffman - Costas Mandylor, que já havia participado de "Jogos Mortais 3"- e o ajudam a examinar uma série de pistas que podem levar a um misterioso assassino. Enquanto Rigg (Lyriq Bent, de "Quat isso o comandante ro Irmãos"), o único que ainda não havia sofrido nas mãos do Jigsaw, acaba sendo sequestrado e levado para um jogo no qual deverá defender a sua vida. Riggs passa a ser procurado pela cidade inteira, mobilizando o detetive Hoffman e os agentes do FBI. [Foto Divulgação]

Nenhum comentário: