Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Triste fim de Luiz Lugado: de vítima a investigado

 Ele tentou tudo na vida e sempre fracassou. Principalmente no amor: tentou com ambos os sexos e perdeu também. É sem dúvida o Johnny Stecchino brasileiro. "Tudo sempre dá errado para a família Lugado",ratifica Luiz.

Que família hein? Era só o que faltava:  Luiz Lugado entre o céu e o inferno. De um lado é vítima. Do outro é investigado pela 2ª Seccional por conivência em suposto rapto de criança. Lembram-se do caso Pedrinho, de Goiás? parece que Família  Lugado fez pior. " Eu sempre estrago tudo", diz Lugado,87. Quem sai aos seus não degenera, diz o ditado.
Luiz Lugado, o Johnny Stecchino brasileiro
é investigado também 2ª delegacia Seccional/SP





SÃO PAULO (AGÊNCIA FM). Então, este é mais um capítulo misterioso caso Luiz Lugado que há 34 dias vem aparecendo nas páginas deste site - e continuará até que tenha uma solução -, por suposto cárcere privado, onde os investigados são Tarcísio e Vanessa. Segundo informações anteriromente postadas em redes de realcionamentos, apresenta-se como formado em propaganda pela USP (Universidade de São Paulo, mas trabalha como vendedor de cimento na Companhia Cimento Nacional, sediada em Sete Lagos, MG, pertencente a tradicional família pernambucana "Brennand". Já Vanessa, sua esposa, não se sabe seu ofício. Segundo o vizinho que o denunciou o protocolo , verdadeiro, nº 2040 ... no Disque Denúncia - SP) foi encaminhado para a 2ª Seccional.

Mantido em cárcero privado há 34 dias, Luiz Lugado tentou dar uma tacada de mestre na segunda-feira, 6, sob nítida orientação (coação) do sobrinho Tarcísio Nones. Ficou explicitado que, o idoso não teve liberdade para se manifestar como desejaria, mas, com suas própias palavras estava debilitado, cansado (link matéria: http://agenciafm.blogspot.com/2011/10/luiz-lugado-o-remendo-saiu-pior-que-o.html#links  ). As evidências de coação, cárcere privado ficaram bem claras da forma em que foi conduzido o telefonema por Tarcísio Nones.

Pode-se pensar muitas coisas, menos que os Lugado é família, os atos são de quadrilhas. Os artifícios destas figuras com total desprezo e falta de respeito pelo ser humano, os LUGADO, parece não ter limites: uma ligação feita por Vanessa Nones, de Belo Horizonte, onde identificou-se por MARIANA, enquanto seria mais fácil comprar um cartão telefônico na Vila das Mercês onde moram. Já no telefonema de segunda-feira à tarde, Tarcísio ia sugerindo o que Luiz deveria perguntar ou responder. Ao salientar que havia assinado um documento para família de que não se encontrava em cárcere privado, Luiz Lugado não só mente como fora pressionado a fazer isso. Se a situação de cárcere não existiu então por que dar habeas-corpus? Motivos existem aos montes, vejamos apenas dois deles.


Luiz: arquivo vivo

Primeiro não se precisa ter dó do Luiz Lugado, 87, e muito menos, seu perfil como pioneiro no teatro paulistano jamais será abalado pois são coisas distintas. Nem muito menos chamá-lo de coitadinho pois o mesmo mora sozinho há 12 anos no 5º andar de um prédio sem elevadores, e sobe de desce três ou quatro vezes por dia as escadas, e nunca um parente passou por lá para verificar se estava ou não ofegante ao chegar no topo da escada. Mas, Dom Luiz Lugado, deu com a língua nos dentes, e vai pagar caro por isso: sua vida ou liberdade. Dificilmente ele será visto em lugar público sozinho, ou até mesmo acompanhado. Dali, ele sairá somente em um caixão, façam suas apostas.


Luiz investigado

Luiz Lugado figura no Disque Denúncia em duas condições. Na primeira ele é vítima. Na segunda, ele aparece como investigado sob protoclo (nº 2542... ).  As investigações de ambos os casos estão sendo feitas pela 2ª Seccional (sul). Luiz é figura quase central em um rapto de um bebê quando este tinha entre 1 e 2 mêses de vida (http://agenciafm.blogspot.com/2011/09/luiz-lugado-carcere-privado-pela.html). A confissão feita por Luiz faz dele um arquivo valioso para os Lugado, pois uma vez que encontrado pela polícia, sem dúvida, ele vai entregar de uma vez por toda o esquema montado para raptar e registrar a criança como sendo filho biológico de Lourdes Tadeu Lugado (Lourdes Tadeu Lugado: Rua Joaquim Oliveira, 912, apartamento, 34 - fone: 3903-7695 . A família não se encontra neste enderêço e nem atende telefone > dados perfil público sonico). Provavelmente, ele poderá ser responsabilizado também por conivência no rapto de incapaz.

Victor? Tadeu ... (talvez isso) tem 14 anos mede 1,90 de altura, barnco e, segundo palavras dele mesmo, treinava no Esporte Clube Corinthians Paulista, mas foi dispensado. A conversa aconteceu no dia em Luiz Lugado revelou o rapto, e desde aquele dia 3 de setembro, nunca mais teve liberdade. é monitorado em tudo o que faz, se é que o faz pois quem come, bebe, dorme acredita-se que não haja motivo para estar debilitado.


NOVIDADE NO CASO

Através de uma fonte conhecida da família LUGADO, que também conhece o garotão raptado, já se chegou ao endêreço atual, o nome e endereço do advogado que prestou "assessoria criminosa" , e o cartório onde foi levrado o registro de que Victor era filho legítimo de Lourdes Tadeu Lugado, cujo parto teria sido feito por uma parteira e não nascido em um hospital. Em São Paulo, há 14 anos atrás. Estão de brincadeira. DOM Luiz Lugado, com todo respeito, isso é bandalheira.

O CRIME

O crime de subtração de incapaz (art. 249 do Código Penal) de 8 a15 anos prisão.

O Crime de cárcere privado: que difere do crime de sequestro e cárcere privado não só pelo objeto jurídico do crime (o art. 148 protege a liberdade de locomoção.

Para FINALIZAR mais este trágico capítulo na vida de Luiz Lugado, pois foram muitos em sua vida, precisa-se esclarecer que imprensa não é judiciário e nem policia. E graças ao bom Deus, pois se tivesse essa função este que escreve teria hombridade de dar cabo melhor à própria vida. Outra coisa é que: o jornalista via de regra cria cobra para lhe picar. Entretanto, tem noção certa do antído e dose certa que mata-a. (Francisco Martins).

REFERÊNCIA Johnny Stecchino, uma das maiores bilheterias do cinema italiano, escrito e dirigido por Roberto Benigni, cujo personagem Dante, tudo sai errado pra ele.


VEJA LINKS





57 comentários:

Anônimo disse...

Caras, que família é essa gente? Mafiosos mesmos? Meu deus:

Waldeck de Garanhuns

Anônimo disse...

Que país que tolera uma coisas desta sem tomar providências, autoridades fantoches.

Anônimo disse...

Aqui nesta terrara de Cabral vale tudo. Até sequestrar os parentes.
Pessoal do sr. LUiz, por favor, libera o senhor meu. Deixe -o terminar seus dias de vida em paz.
Oneyda carvalho, Poços de Caldas,

Anônimo disse...

Queria eu ter uma pessoa como este jornalista que se preocupasse com um parente meu, pois de coração, dava ele de presente.

Otávio Camilo Necco

Anônimo disse...

Este velhinho está com a corda todo. É bom ter padrinho forte, não?

Anônimo disse...

Sr. Luiz, por que não vai até uma delegacia e esclare o mal entendido. Por o senhoir estar atestando algo que se não exitiu, caso da declaração de não cárcere privado. O jornalista foi feliz, pois acertou quando afirmou que o senhor ´só justificou o que a matéria afirma , omcárcere privado.

Amarildo Figueiredo
Indaiatuba, SP

Anônimo disse...

Uma pessoa que explicita o telefone em uma matéria, é porque tem coragem, confiança no que faz. Via de regra, os jornalista são covardes. Este Francisco Martins, entra rachando mesmo. Se tivéssemos meio dúzia assim, seria tão bom.

Wilma de Castro-neves
Uberaba, minha querida Minas Gerais.

Anônimo disse...

Agora o velho ficou preso dentro de cas, não tem mais diversão, vai morrer de saudades do ambiente artístico e do amigo. COVARDES ESTAS PESSOAS, NÃO.

Anônimo disse...

Tenho acompanhado esta saga e, é só ver quanta felicidade esdte senhor transmitia através das foto. Que gente insensível,meu! CARAMBA.
Waltércio Caldas

Anônimo disse...

lUIZ, sou Atílio Bari, ator, diretor e autor teatral, estou em uma foto com você, feita no dia do espetáculo de Carlos Meceni, terra nos olhos. Estamos preocupados com estas notícias. Apareça. Não defendo ninguém mas conheço o francisco martins no mínimo 25 anos, sempre trabalhando sério. É isso que preocupa, notícias de lugar sério. Caro colega, dê ar de sua graça, com este sorriso espontâneo.

GRANDE abraço.

Anônimo disse...

Que surpresa senhor Luiz, o francisco lhe apresentou aos artistas, incluse eu, pois estava no total ostracismo, e é assim que paga quem lhe trata bem. O jornalista falou tanto a seu respeito, empenhou-se para que, sem falsidade ou armação, o senhor tivesse sua arte reconhecida. INGRATIDÃO PURA.

Sorte.

Conceição Rodrigues.

Anônimo disse...

Caro Luiz Lugado, sou Martin, o cantor lírico, lembra-se tiramos uma foto e estamos juntos nela quando do Cortynas Líricas. Li o que está acontecendo. Que pena, os convites para a ópera em estarei cantando no Municipal de São Paulo em novembro, a Valkiria, de Wagner, estão com o senhor francisco martins. VAI ME ASSISTIR?
AGUARDO NA PLATEIA,amigo.

Anônimo disse...

Fiquei bastante suspresa ao ler esta postagem senhor Luiz. Afinal, ia todo domingo ao oficina, pareceia uma pessoa do bem. Não estou prejulgando, por favor não entenda assim.

APENAS NOS VIAMOS COM TANTO CARINHO AO LADO DE SEU AMIGO, O JORNALISTA QUE TANTO NOS APOIA.

Naomy, cantora lírica.

Anônimo disse...

Luiz, o que está acontecendo, apareça não se isole que vc vai morrer e sua imagem de artisat passada para nós que demos credibilidade a palavra de Martins. Faça um favor a voc~e mesmo APAREÇA LOGO! Seu colega Carlos MECENI.

Anônimo disse...

Quemvê cara não vê coração mesmo. O senhor deveria ter denunciado quando do rapto. agora, com esta idade não adianta mais. Gostaria que pagassem pelo rapto do menino. E a mãe dele, como deverá está? VERGONHA LUIZ 'VELHO' LUGADO.

Arimatéia de Azevado, Camocim -Ceará

Anônimo disse...

pelo jeito ele é um pessimista de carteirinha. SEU LUIZ abra o olho, a coisa tá afunilando, você vai perder feio esta pirraça.

VOLTA LOGO E PRONTO.

Ademilton José,Sapiranga, SC

Anônimo disse...

Caro senhor Luiz , o senhro achou uma pessoa que lhe deu total apoio pra divulgar sua trajetória, até então, desconhecida. Agora, o senhor cospe no prato que comeu, pois se sabia de tudo o que ai está (conforme matéria), por que não se manisfestou pelo menos ao jornalista. O SENHOR NÃO É FLOR QUE SE CHEIERE , NÃO. A arte não gosta de gente assim.

Carlos Fiuza, diretor teatral, PE;

Anônimo disse...

Senhor Luiz Lugado, jogastes teu passado na lata do lixo, não? Depois de tanta imagens de cenas belíssimas agora perdestes a compostura e respeito total. Se estás em cárcere privado é melhor permanecer até seus últimos dias. QUE VERGONHA.

tito bernardes , camaçari, ES

Anônimo disse...

Senhor, queimou o resto de sua vida. A mentira só dá futuro pra políticos. Tentou enrolar os outros e se deu mal. Não acredito que tenha coragem de por sua cara na rua. ESTÁ CONDENADO VIVO.

Dançou. Edmundo Tipoli, Samambaia , DF

Anônimo disse...

Luiz, aqui é a cantora lírica Suyli Nobre, onde estamos juntos em uma foto eu, você e o meu namorado, tirada no domingo do Cortynas Líricas, do Teatro Oficina. O que passa querido? Apareça, nos visite. Seja feliz não deixe ninguém estragar sua vida. O artista é incompreendido, sempre, não colabrore para inveja e para incompreesão piorar.

Abraços e desejo um desfecho para todo, pois vejo que todos querem o seu melhor.

Anônimo disse...

Querido colega o que se passa com você? Tomei conhecimento do fato através de Paulinho Pimenta, do Sindicato dos Artistas. Sou o Ronaldo Taunay, da peça Dois Perdidos em uma Noite Suja" fotografamos juntos. Ligue para o Francisco e ele estava chateado e preocupado o desfecho de tudo isso. Apelo meu colega, não abandone os espetáculo, venha nos prestigiar, sempre. SP/SP

Anônimo disse...

Senhor Luiz, apareça logo e fale ao seus seguidores, os artistas tem de se explicarem. Sucesso sempre e muiat paz.

Orlandivo Duarte, Rio

Anônimo disse...

NÃO SEJA CABEÇA DURA SEU LUIZ LUGADO. SUA SABEDORIA, SENSIBILIDADE ARTÍSTICA DEVERIA SABER QUE ESTA PESSOA QUE LHE DEFENDE COM UNHAS E DENTES, ELE SALVOU-LHE DO PIOR, ACREDITE, EU ESTAVA DE PERTO VENDO SUA SITUAÇÃO. SE O SENHOR FOR VERDADEIROA ASSUMIRÁ ISSO. IPIRANGA, 12/10/2011 -SP

Anônimo disse...

Não sabemos quanto nos resta de vida, jamais, portanto,aproveite este seu bônus e seja feliz como antes verificamos nas fotos e não aquela coisa sizuda da sua foto antiga. SAÚDE.
Vitória Carmillo , Indiana - EUA.

Anônimo disse...

É bom você, Francisco e Marcelo que assinaram matérias, tomarem cuidado com esta gente. Até o velhinho pode dar mais uma apunhalada em vocês.

Filipe, Leiria - Portugal.

Anônimo disse...

Estou chegando a conclusão que este senhor não é gente boa não. Ele está gostando da situação e colaborando com o cárcere pra morrer feliz, com mídeia algo que jamais teve.

Wilma Trindade, Sorocaba-SP

Anônimo disse...

Jornalista, é bom voc~e se cuidar pois sua batata deve estar assando, nem o sobrinhop nem o tio temn cara de gente boa. São do mal. Este velhinho se tramou para rapatar um beB~e, para matar alguém não custa. Quem avisa amigo é! ASSINADO: ZN 100%

Anônimo disse...

Caro francisco martins, acredito que este senhor está fazendo charme, e colocou todos vocês, incluindo a famílai em uma cilada. A cara dele não engana. Deixo-o de lado que voltará a saber a dor da solidão, do ostracismo em esteve.

Paulinho Boa PESSOA - RÁDIO CAPITAL

Anônimo disse...

Pela falsidade, mentiras e outras mais que sempre foi capaz de produzir, não esperava nada melhor deste senhor, que conheço muito bem do Ipiranga, cine clube.
Em respieto ao seu trabalho sério não peço pra retirar minha foto ao lado dele. Sempre foi vítima, coitadinho e aprontando pelas costas.

A. Lombardi.

Anônimo disse...

Francisco Martins,lhe conheço há quase 40 anos e, profissionalmente há uns 16 anos. Fui apresentado a este senhor, que aparentemente era gente boa. Estou surpreso, pois vc lida com pessoas de boa índole. Por favor, nunca mais me apresente ele, ou pessoa assim, pois jogará nosssa amizade no lixo.

Paulo Hesse, ator

Anônimo disse...

Pelo que percebo está rolando uma rusga feroz. Sabem de uma coisa, este jornalista não é agressivo, violento etc... força o velhinho a falar e resolver o caso por si só. Se ele era bem tratado, era respeitado? por que esta birra. Fala seu Luiz o que te aflige.

Onésio Cunha, Botucatu, SP

Anônimo disse...

Vou começar com aquela velha máxima "Seconselho fosse bom não se dava vendia-se".Acho o seguinte vocês da família Lugado etsão sendo pintado como o diabo, enquanto o seu Luiz Lugado está em umaredoma.Afinal, pelo que entendi foi ele o estompi destas matérias, ou não? Por que ele está sendo protegido? É ele que deve responder tudo: por a cara por exemplo. Aqui entra o conselho: sabe o que deveriam vocês Lugados fazerem, a pessoa que escreve parece ser do bem, não ser violenta fisicamente por exemplo. Também entendi que o idoso pegaria um gambá no laço, tem saúde. Pegue-o e entegue a este cara que assina a matéria e só os recebam quando eles tiverem digerido o embrólio que causaram.

Wanderley Serbonghini , Ver. Tupã Paulista.

Anônimo disse...

Francisco,lembra-se daquele dia em que você estava tomando chá naquele local chique O café Suplicy, quando este senhor Luiz foi ao sanitário e pedi para vc ter cuidado que ele não transmitia confiança. Pois é, sei de tua luta para provar que ele é bom e a família não tão boa. Cuide-se caro, ele é tirano, é maquiavélico.

Volnei Feres,ator, atualmente estou Terra nos Olhos. SP/SP

Anônimo disse...

A melhor coisa são os dois tete a tete decidirem tudo.Qual o medo de ambos? Seforam parceiros por longo tempo não tem o que temer ora pois pois.

Vital Bastos - compositor

Anônimo disse...

Vou deixar comentário nas duas notícias, vê se publica: Coisa feia seu Luiz. fingindo-se de morto enquanto os outros se matam.

Diney Fontoura.

Anônimo disse...

Francisco Martins, creio que você entrou em uma teia de aranha tecida pelo idoso que agora ri de todos vocês. FAMÍLIA: Dá umas palmadinhas no bumbum dele e mande-o procurá-lo e resolver a pendenga.

Dudu Damasceno. Cariacica,ES

Anônimo disse...

Vejam bem, todo idoso é bonzinho não. Este ai, Luiz Lugado, parece ser turrão,beirando ao grosseirão pois se está bem vê o mundo caindo e não se manifesta, ele está gostando os outros que se danem.

Dalmo Bueno Pires, Canindé de São Francisco SE.

Anônimo disse...

Sinceramente, pelo que li o Luiz conheceu um jornalista e agora a coisa desandou. Certo, somente o próprio Luiz e o francisco podem consertar tudo, tô errado?

Coloquem os dois contra parede que eles tomarão uma atitude.

Ciro Bottini, radialista, SP/SP

Anônimo disse...

Senhor Luiz pare com isto, meta a cara e fale o que está acontecendo, o senhor tem direitos para isso. Diga por que desapareceu, ou tem o rabo preso? Juliana Martinelli, atriz.

Paz colega. RJ

Anônimo disse...

Ainda bem que este senhor não é meu tio, se fosse, eu pegava ele e o jornalista desta Agência fm amarrava os dois e dizia: só procure a família quando resolverem o problema.

Denilson Funaro - Santo André, ABCDM.

Anônimo disse...

Aqui entre nós francisco, com quem você foi se meter e ainda teve a pachorra de nos apresentar.

Nina Mancim, atriz

Anônimo disse...

Não estou entendendo muito, mas o caso seria libertar o ancião para andar para onde quiser, é certo. Libera o senhoa pessoal, que gete ruim vocês LUGADO.

Anônimo disse...

Esta família é da pá virada mesmo. Fingindo de protetores estão se arrebentando. No final, o luiz parte e a briga continua. Haja dinheiro para apagar notícias , caso.

Turibio Freitas - Niteroi -rj

Anônimo disse...

Este tiozinho era sempre visto na farmácia do japonês na rua Topázio, sumiu memso. Que pena que ocorra isto.

Samara Lima.

Anônimo disse...

Pelo que li no perfil de teatro dele você, francisco, foi o responsável por isso. Ele, LUIZ, agora cospe no prato que comeu.velho ingrato. Grosso e mal intencionado.

(Santana) Carlos Guimarães

Anônimo disse...

Você deceria ignorar este tipo de gente que é mal agradecida com o senhor Luiz Lugado. Eu, Cássius, te conheço francisco, vc foi o melhor sócio quetive, e sei também que fez tudo o que pode por ele. veja, o tempo que você deixou de dar para um amigo verdadeiro, dedicou para ele e é assim que ele te agradece.
Cotia.

Anônimo disse...

Você que é viúva da pseudo família Lugado, fica tranquilo que aqui só entra comentário autêntico e sem agressão. O site, é simples , eficiente e honesto. Jornalismo sério e ético. Se gostar, não entre. O leitor de Agência FM é padronizado memso. (Francisco Martrins).

Anônimo disse...

Olá pessoal da agência fm, estou em solidadriedade ao meu colega Luiz Lugado, abraços pra todos.Parabéns pelo belo trabalho, objetivo, forte e de qualidade. Gostei de tudo.

Sérgio Brito

Anônimo disse...

Sem dúvida este está sendo a melhor opção de notícias na internet. Tem muita coisa boa. Frequeto suas páginas sempre.

Antônio Scansani

Anônimo disse...

Somente seres insanos cometem este tipo de crime. Baixaria.

Telmo ---------- Tocantins

Anônimo disse...

Nojento este tipo de crime. Espero que seja confirmado e punidos segundo Lei.
Ibrahim Dias (Santo André)

Anônimo disse...

Bom dia meu grande amigo francisco martins, sou francinéia Loyola, da Rádio jornal Diário da Borborema, Campina Grande, PB, frequentemente acesso suas notícias e surpreendom-e cada dia mais com a ousadia destes familiares. Isso acontece bastante, espero que continue a dar destaque para libertação desta pessoa.

Anônimo disse...

Vi, li e gostei. Quem tem moral escreve desta forma sem sensacionalismo. Continue denunciando o quanto for possível este crime bárbaro, um dos piores da humanidade. Duvido também que este Hitler new generation, Tarcísio Nones, encontre trabalho em algum lugar depois destas matérias documentais.


Idenice Carvalho --- Poços de Caldas mg

Agência FM Noticiosa disse...

Por que sempre os velhos são sacrificados? Matem logo o velho, é melhor pra ele. *José Cardoso *

Currais Novos - RN

Anônimo disse...

Como Lulu Santos canta "Assim caminha a humanidade", este senhor se encaminha para um fim terrível.

Não tem nem como desejar boa sorte.

Fábio Siqueira Campos* Camboriú, SC

Anônimo disse...

Quem se mistura com porcos farelo come, diz o antigo ditado.

Ingrid Siegred

Anônimo disse...

Viajar para BH e telefonar, isso é brincadeira, não é? Se for verdade é quadrilha mesmo. Cana neles Brasil.

Décio Lima(Sertãozinho )