Páginas

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Luiz Lugado ainda em cárcere privado

Luiz Lugado o garanhão 88, às avessas, paga caro pela mentira: DEIXOU a posição de DOM LUIZ, para ser um cidadão  investigado pela 2ª SECCIONAL,SP. Sobrinhos o mantém em cárcere privado visando uma procuração de plenos poderes para tomarem o pouco que tem.





Agência FM continuará em busca de Luiz Lugado, a melhor semente que um trigo pode germinar sobre o planeta, entretanto, sem dúvida alguma, ele nasceu entre joios. Fugindo de nossa área de comunicação, se fará o impossível para buscar a verdade sobre o sumiço do idoso, seu total isolamento de qualquer amigo, farmácia onde fazia tratamento etc. Arrancado criminosamente do seio da sociedade, Luiz, sendo coagido a afirmar que está tudo bem. Ele está incomunicável, mantendo comunicação apenas entre os falsos protetores, os LUGADO.

Prédio onde mora (va) Luiz
Para se entender o porque disso, um histórico da FAMÍLIA LUGADO, oriunda de Itatiba, interior paulista, que se estenderá de João Lugado (patriarca vindo da Itália) aos mais jovens será levado à rede mundial de computadores, com a seriedade e credibilidade deste órgão, Agência FM. O histórico é recheado de Bárbaros assassinatos, compra e venda fraudulentas de carros para ludibriar pais, rapto de criança seguida de adoção criminosa, incesto  e falsos diplomas entre outros pontos serão revelados sobre esta maravilhosa 'família' de falsos protetores e puritanos.

Ator aposentado Luiz Lugado, 87, continua em cárcere privado por sobrinhos. Luiz atuou em peças de Mollière, Artur Azevado, foi dirigido por Osmar rodrigues Cruz, um dos melhores encenadores do brasil.
Desde o dia 3 de setembro, quando do aniversário de sua irmã Maria Apareceida Lugado Nones, fora feito réfem por motivos financeiros por sobrinhas e sobrinhos.

PORTARIA DO CATIVEIRA DE LUIZ LUGADO:
Avenida Padre Arlindo Vieira, 1217, bloco 3, 2º andar apartamento, 21,
Edifício Jardim Tropical 
O provável endereço onde ele se encontra no suposto cárcere privado é o condomínio Residencial Jardim Tropical, à Avenida Padre Arlindo Vieira, 1217, bloco 3, 2º andar apartamento, 21, onde mora a mãe de Tarcísio Nones, diretamente denunciado ao 181, segundo informação de vizinho de Luiz Lugado, que mora na Rua batista Cepellos, na Aclimação, zona sul de São Paulo.

Luiz, um visionário

Condomínio Residencial Jardim Tropical na periferia de São Paulo
Onde supostamente Luiz Lugado está em cárcere privado
sendo sedado por Tarcísio Nones e cumplices
Durante sua convivência com jornalista de Agência FM, Luiz Lugado manifestou vontade de fazer um documentário sobre sua família, LUGADO. Porém, como um homem de teatro, cinema, sua vontade era mais de maquiar e passar uma imagem não condizente com a realidade de sua família.

Acredita-se cegamente que até sua geração, a família Lugado esteja próxima de seu desejo, um histórico ilibado. Entretanto, pode-se asseverar que de lá aos tempos atuais um mar de lama ronda esta facção chamada LUGADO.





Ele tentou tudo na vida e sempre fracassou. Principalmente no amor: tentou com ambos os sexos e perdeu também. É sem dúvida o Johnny Stecchino brasileiro. "Tudo sempre dá errado para a família Lugado",ratifica Luiz. / Foto: Agência FM *

SAIBA como tudo começou em depoimento do jornalista francisco martins, amigo de Luiz Lugado, que  revelou sua gloriosa história além de recolocá-lo entre colegas de palco, algo inconveniente para os abutres sobrinhos do ator como Sílvia Tadeu Lugado, assistente socila no hospital Heliópolis, eTarcísio Nones, vendedor da Brennand Cimentos. Luiz mora sozinho há 12 anos e jamais algum da família foi lhe visitar. "Sou absolutamente sozinho Francisco", disse Luiz lugado ao conhecê-lo. A apartir de fevereiro, então, o idoso foi amparado totalmente pelo jornalista Francisco Martins, sem nada pedir em troca. Depois de seu apareceimento na mídia, despertou a inveja e ganância no pouco que conseguiu pelos sobrinhos.

12 comentários:

Anônimo disse...

QUE PENA.QUANTA MALDADE.

Anônimo disse...

Que país sem respeito, todo mundo vê e ninguém toma providências. VERGONHA AS NOSSAS AUTORIDADES.

Waldemar Osório, RJ

Anônimo disse...

O brasileiro faz de conta que nada é com ele. Depois quando é atingido quer que todos ajude.

Vamos lá pessoal, sde virem este senhor aponte-o pra polícia.

sandro gama.

Anônimo disse...

SACANAGEM COM ELE HEIN?

Anônimo disse...

Pela falsidade, mentiras e outras mais que sempre foi capaz de produzir, não esperava nada melhor deste senhor, que conheço muito bem do Ipiranga, cine clube.

Lombardi.

Anônimo disse...

Vou deixar comentário nas duas notícias, vê se publica: Coisa feia seu Luiz. fingindo-se de morto enquanto os outros se matam.

Diney Fontoura.

Anônimo disse...

Sr lugado, por que não vai até uma delegacia, a citada por exemplo e esclarece. está com medo?

Fugindo é?

Resolva sua bucha senhor.

Jão Trindade, Salvador

Anônimo disse...

Foi bom conhê-lo Luiz,pior e vê-lo nesta situação. Diana Sitônio.

Anônimo disse...

Novela você se meteu em Luiz, sai dai senhor, o mais rápido que puder.

Fúlvio Netto - Cotia

Anônimo disse...

Acredito porque estou lendo aqui. Isto é uma barbaridade.

Flávio Caltabiano

Anônimo disse...

Gente sem noção. Tô saindo.

Flávio

Anônimo disse...

Vai morrer no cárcere, pela cara é um covardinho mesmo, bem disseste.

Antônio Póvoa