Ator Jussie Smollett: usando a fama para o mal
Ator é indiciado por 16 delitos. Grande júri de Chicago indiciou o ator Jussie Smollett por 16 delitos, o acusando de mentir para a polícia ao dizer que foi vítima de um crime de ódio, segundo documentos do tribunal.
![]() |
Na foto Jussie recebe carinho de Lee Daniels |
O indiciamento aconteceu nesta quinta-feira, 8, onde acusa Smollett de conduta desordeira por supostamente fazer relatos falsos de um ataque a investigadores da polícia. A Agência Reuters recebeu de um funcionário do Tribunal do Condado de Cook uma cópia dos documentos.
De acordo com relatos anteriores feitos à polícia, Jesse Smollett disse que dois homens mascarados o abordaram em uma rua escura gritando insultos racistas e homofóbicos, o agrediram, jogaram uma “substância química desconhecida” sobre ele e amarraram uma corda ao redor do seu pescoço antes de fugirem.
Ainda de acordo com relatos do ator, os agressores teriam gritado “Esse é o país MAGA”, em referência ao slogan “Torne a América Grande Novamente” (“Make America Great Again”, em inglês) de Trump. Porém, em ambos os relatos Amollett mentiu e induziu empregado público ao erro. (AgênciaFM com Agências Internacionais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário