Páginas

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Viagem Literária começa a percorrer Estados nesta semana

Começa nesta segunda-feira (7) o programa Viagem Literária, que proporciona a moradores de diferentes cidades do Estado de São Paulo o contato com autores consagrados.

Os escritores vão visitar bibliotecas municipais de todo o Estado para um bate-papo com o público. Na terceira edição do evento, participarão das atividades escritores voltados ao público adulto, que visitarão municípios do interior, litoral e Grande São Paulo.

Entre os convidados confirmados na Viagem Literária 2017 estão Ignácio de Loyola Brandão, Daniela Arbex, vencedora do Prêmio Jabuti de 2016, e Eduardo Spohr, autor do best-seller “A Batalha do Apocalipse e Filhos do Éden”, entre outros mais de 15 autores, que visitarão, cada um, mais de cinco cidades.

Cerca de 80 municípios serão contemplados na atual edição do programa, que completa dez anos em 2017 e prevê, entre setembro e dezembro, oficinas de escrita criativa em todo o Estado. O material desta atividade foi elaborado pela escritora Noemi Jaffe, finalista do Prêmio São Paulo de Literatura 2016.

A programação completa do Viagem Literária está disponível:Programação 

Nenhum comentário: