Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

Cinemateca Brasileira: mostra de filmes franceses

A Cinemateca Brasileira, em parceria com a Embaixada da França no Brasil, dedica sua programação à produção francesa recente. 


Até 23 de julho, serão exibidos, na sede da instituição, 12 filmes, a maioria deles inéditos no circuito comercial brasileiro, que possibilitam conhecer um pouco da riqueza audiovisual do país europeu. Todas as sessões têm entrada franca.

A programação conta com Nocturama, mais recente trabalho de Bertrand Bonello, os dramas 21 noites com Pattie, de Jean-Marie Larrieu e Arnaud Larrieu, e Não sou um canalha, de Emmanuel Finkiel, Pessoas-pássaro, de Pascale Ferran, o documentário Cineast(a)s, de Julie Gayet e Mathieu Busson, que aborda a disparidade de produções dirigidas por homens e mulheres, o drama gay Garotos do leste, de Robin Campillo, o suspense A última sessão, de Laurent Achard, os documentários The Ballad of Genesis and Lady Jaye, de Marie Losier, e A Escola de Babel, de Julie Bertuccelli, e os dramas familiares Suzanne, de Katell Quillévéré, Febre, de Hicham Ayouch, e A vida doméstica, de Isabelle Czajka.


CINEMATECA BRASILEIRA
Largo Senador Raul Cardoso, 207
Vila Clementino | São Paulo
CEP: 04021-070
tel. 11 3512.6111


Nenhum comentário: