Páginas

terça-feira, 11 de julho de 2017

"Cabaré do amor, naufrágio e rock´n´roll"

CABARÉ DA RÚSTICA - EDIÇÃO ESPECIAL: "Cabaré do amor, naufrágio e rock´n´roll" será sábado, 15/07, na Casa de Teatro, em Porto Alegre. Cabaré do Amor, Naufrágio e Rock´n´Roll. Edição especial em comemoração a temporada de Fala do Silêncio

Projeto que teve início ano passado na Usina do Gasômetro, o Cabaré da Rústica está de volta.  Dessa vez, a edição especial comemora a temporada do espetáculo Fala do Silêncio, que está em cartaz na Sala Álvaro Moreyra.  Após a apresentação de sábado, no dia 15 de julho, toda a equipe seguirá para a Casa do Teatro (Rua Garibaldi, 853 - Independência) para dar vida ao Cabaré do Amor, Naufrágio e Rock´n´Roll, que vai ter início às 22h30min. 

A trupe da Cia. Rústica vai levar para esse sarau moderno muito teatro, música, dança, poesia e amor para espantar o desencanto em meio ao caos do nosso dia-a-dia. No elenco, Leonardo Machado, Lisandro Bellotto, Priscilla Colombi, Di Nardi, Gabriela Chultz, Lucca Simas, Iassanã Martins e Louise Pierosan. A articulação geral é de Patrícia Fagundes.  (Foto: Adriana Marchiori). 

MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DA FAMA

Nenhum comentário: