Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Inscrições para curso de administração pública da cultura


A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), em convênio com o Ministério da Cultura (MinC), abriu nessa segunda-feira (19) as inscrições para o Curso de Extensão em Administração Pública da Cultura. São oferecidas 800 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. 

O curso está estruturado em 10 disciplinas, nas quais são revisadas ideias fundamentais relacionadas à atuação dos gestores públicos. Tem como objetivo fortalecer a atuação dos administradores públicos e conselheiros de cultura. Faz parte de um esforço de formação de gestores públicos e conselheiros de cultura que tem sido realizado pelo MinC em parceria com universidades brasileiras.

O candidato que nunca realizou atividades de extensão na UFRGS terá de acessar o portal de extensão da universidade e realizar seu cadastro. Já os candidatos que tiverem realizado atividades devem utilizar seu nome de usuário e senha para acessar o link e efetuar a inscrição. Serão recebidas inscrições até a próxima sexta-feira (23). A lista de candidatos inscritos será publicada no blog e nas redes sociais do curso, no sábado (24).

Para participar, é ter experiência com o uso do computador, internet e outros recursos de informática. Os candidatos devem ter acesso a um computador conectado à internet, dadas as características do curso na modalidade a distância.


Nenhum comentário: