Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

cursos de vestuário e operador de computadores

Abertas inscrições para os cursos de vestuário e operador de computadores

Com objetivo de oferecer qualificação profissional à comunidade, o Governo do Maranhão, por meio do Programa ‘Pacto Pela Paz’ executado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), abriu inscrições gratuitas para os cursos de vestuário e operador de computadores.

Os cursos serão ofertados nos turnos matutino e vespertino para pessoas com faixa etária entre 18 e 26 anos. Eles serão ministrados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Profissional (Senai), localizado no Monte Castelo, por resultado de uma parceria firmada entre a instituição e a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

As inscrições gratuitas estão abertas até 19 de setembro  para o curso de operador de computação.  Já para o curso de vestuário, as inscrições poderão ser feitas até 26 de setembro, nas dependências da Unidade de Desenvolvimento e Articulação Institucional (UDAI), localizada na sede da SSP, Outeiro da Cruz.

Os interessados para o ato de inscrição deverão apresentar xerox da identidade, comprovante de residência e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Serão ofertadas 20 vagas para os cursos.

Nenhum comentário: