Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Rihanna receberá prêmio no Video Music Awards

Ariana Grande , Rihanna e Britney Spears se apresentarão no VMA no domingo,28.  A estrela Rihanna  receberá prêmio Michael Jackson de Vanguarda em Vídeos. 
Rihanna
Olhando agora, o Madison Square Garden, de Nova York, ainda está vazio, mas daqui a quatro dias estará abalrotado com algumas das maiores estrelas da música para a premiação anual da  Video Music Awards, o MTV.


A diva pop Beyoncé lidera as nomeações com 11 indicações, uma máxima da carreira, Adele obteve sete e Rihanna concorre várias vezes por suas colaborações com o DJ Calvin Harris, em "This is What You Came For", e com Drake na música "Work".


Não se fala m outra coisa, um dos momentos mais aguardados neste domingo será quando Rihanna receber o prêmio Michael Jackson de Vanguarda em Vídeos. Ou seja,  o equivalente a um prêmio pela carreira. 

"Eu acho que todos querem assistir por causa da Rihanna... O que ela está fazendo com o momento de Vanguarda de Vídeos é algo que ninguém nunca fez", disse o produtor executivo Jesse Ignjatovic nesta quinta-feira. 

Entre os artistas confirmados também, Nicki Minaj, Ariana Grande e Nick Jonas.

Nenhum comentário: