Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2015

SP-Arte – Feira Internacional de Arte de São Paulo

SP-Arte – Feira Internacional de Arte de São Paulo – está em sua 11ª edição e hoje é o mais relevante evento do mercado das artes no hemisfério sul. O evento reúne mais de 100 galerias de arte de nove estados do Brasil e 16 outros países e apresenta, em cinco dias, uma oportunidade única para se travar contato com obras, artistas, curadores e outros profissionais do mundo das artes.


O reflexo da realização desse evento pode ser visto em toda a cidade, com a programação dos museus, centros culturais, galerias e visitas especiais a instituições, coleções privadas e ateliês de artistas.
SP-Arte 2015 acontece de 9 a 12 de abril, no Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Pavilhão da Bienal), no Parque Ibirapuera. Também acontecem atrações espalhadas por diversas galerias de São Paulo. Confira aqui a programação completa.

Como uma das atrações da feira, está o ciclo de palestras TALKS – Arte como Valor, feito em parceria com a revista ARTE!Brasileiros. Com sete convidados de peso, nacionais e internacionais, as palestras irão abordar a construção do valor da arte a partir dos diversos agentes de seu circuito. O TALKS acontece nos dias 9 e 10 de abril, no Museu de Arte Moderna de São Paulo, ao lado do Pavilhão da Bienal. A programação completa do seminário você confere aqui: http://www.sp-arte.com/noticias. (Fonte: Amanda Manara).

Serviço:


SP-Arte 2015
Data: de 9 a 12 de abril de 2015.
Horário: quinta a sábado, das 13h às 21h. Domingo, das 11h às 19h.
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo - Parque Ibirapuera (portão 3).
End.: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Vila Mariana - zona Sul - São Paulo.
Preço: R$ 40 (meia entrada para estudantes, idosos e pessoas com deficiência).

Nenhum comentário: