Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

quatro oficinas de arte gratuitas no CIC

Fundação Catarinense de Cultura abre inscrições para mais quatro oficinas de arte gratuitas no CIC

A Fundação Catarinense de Cultura (FCC) está com inscrições abertas para mais quatro oficinas de arte que serão oferecidas gratuitamente no Centro Integrado de Cultura (CIC) no primeiro semestre de 2015. Interessados nas oficinas de Cultura e Linguagem I e II, Gravura e Pífano devem fazer a inscrição pela Internet (links disponíveis abaixo) na primeira etapa. Em seguida, será realizada a etapa presencial para efetivação das matrículas. 



Confira mais detalhes:

Oficina Cultura e Linguagem I

Período de inscrições
Etapa online: de 18/03 a 22/03 pelo link http://goo.gl/forms/8bEocFbYMJ
Etapa presencial: de 24/03 a 26/03

Forma de inscrição: após a inscrição online, todos os inscritos receberão um e-mail convocando para a efetivar matrícula de maneira presencial. Os primeiros 25 que fizerem sua matrícula presencial serão convidados a participar no primeiro encontro com o professor. Neste encontro, 15 alunos serão selecionados para, então, dar início à Oficina.

Professor: Luiz MesquitaDias e horário das aulas: terças-feiras, das 19h às 21hSobre a oficina: introduz noções de cultura e linguagem no contexto da arte e do fazer artístico. De maneira lúdica e interativa, a partir do som e da fala; poesia, música e melodia; propõe-se um passeio pelos processos perceptivos e a expressão artística, ao mesmo tempo em que é oportunizada a aproximação das demais linguagens artísticas vivenciadas e sua expressão de forma integrada.
Número de vagas disponibilizadas: 15

Informações adicionais para imprensa

Fernanda Peres

Assessoria de Comunicação
Fundação Catarinense de Cultura
Telefone: (48) 3664-2571

Nenhum comentário: