Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Yusuf Islam anuncia novo álbum e turnês

Cat Stevens, melhor, cantor Yusuf Islam anuncia novo álbum e turnês na Europa e América do Norte


LONDRES, INGLATERRA - Cantor e compositor Yusuf Islam, que ficou famoso como Cat Stevens, antes de se converter ao islamismo, anunciou um novo álbum e uma turnê que o levará à Grã-Bretanha, Canadá, e, pela primeira vez desde 1976, para os Estados Unidos.

Este é o primeiro álbum em cinco anos, "Tell 'Em I'm Gone", será lançado no dia 27 de Outubro, anunciou sua gravadora, a Sony.  O disco traz contribuições musicais de Richard Thompson, da lenda da gaita do blues Charlie Musselwhite, do cantor e compositor Bonnie 'Prince' Billy, do grupo Tuareg Tinariwen, e do guitarrista Matt Sweeney, informou o comunicado à imprensa.

Popular no final dos anos 60 e início dos 70 por canções como "Wild World", "Matthew and Son", e "Peace Train", começará sua turnê "Peace Train... Late Again" em Londres no dia 4 de novembro, apresentando-se em Toronto em 1 de dezembro, e passando por Boston, Nova York, Chicago, San Francisco e Los Angeles entre 4 e 14 de Dezembro. 

" Escondido no fundo, atrás de minha persona de trovador moderno, estava um alter ego R&B esperando ser libertado", disse Yusuf no comunicado sobre seu novo álbum".

Nenhum comentário: