Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Vida de Glória Estefan vira musical na Broadway

Vida da cantora Glória Estefan virará musical na Broadway em 2015

NOVA IORQUE (USA)  - A Broadway estreará no próximo ano um musical baseado na vida da cantora Gloria Estefan e de seu marido, o músico e produtor de televisão Emilio Estefan, segundo anunciado pelos produtores do espectáculo.

"On Your Feet!" entrará em cartaz em 5 de novembro de 2015 e narrará a história do casal e a carreira da cantora, desde que deixou Cuba até alcançar o sucesso internacional. O casal Estefan está trabalhando com a Organização Nederlander e o produtor Bernie Yuman e já iniciou uma busca internacional por novos talentos para interpretar os papéis principais, e também irá realizar teste no próximo mês em Miami e Nova York.

O espetáculo será o último de uma série de musicais na Broadway, entre eles "Beautiful - The Carole King Musical" e “Jersey Boys", sobre o grupo dos anos 60 The Four Seasons.

Glória Estefan é uma das artistas latinas mais bem sucedidas nos Estados Unidos, vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e conquistou sete prêmios Grammy. O musical tem direção de Jerry Mitchell, vencedor do prêmio Tony por duas vezes. Tony é o Oscar do teatro norte-americano. 

Nenhum comentário: