Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cliff Richard: "Não abusei sexualmente de ninguém"


LONDRES, INGLATERRA  - O cantor Cliff Richard, que teve sua casa vistoriada na semana passada pela polícia para investigar alegações de um abuso sexual envolvendo um menor de idade nos anos 1980, cancelou uma apresentação marcada para o mês que vem na catedral de Canterbury, informou seu porta-voz nesta terça-feira,19.

Cliff Richard, de 73 anos, que estava em Portugal quando a busca foi realizada, negou qualquer malfeito. Ele permanece em sua casa portuguesa desde a busca em sua propriedade em Berkshire, no sul da Inglaterra, e deve voltar à Grã-Bretanha no próximo mês.

"Sir Cliff deveria se apresentar em 26 de setembro em um evento beneficente na catedral de Canterbury, mas não quer que o evento seja ofuscado pela falsa alegação, e por isso cancelou”, declarou seu representante em um comunicado.

Na semana passada, ao negar qualquer infração, Richard disse: “Há vários meses estou ciente das alegações de conduta imprópria contra mim que vêm circulando on-line. As alegações são completamente falsas.”

Cliff Richard nasceu em 1940 com o nome de Harry Webb e em seus primórdios era visto por muitos com o Elvis Presley da Grã-Bretanha. Com seu grupo, The Shadows, Richard foi um dos músicos britânicos mais bem-sucedidos no fim dos anos 1950 e início dos anos 1960 e continuou a emplacar sucessos ao longo das décadas.(AgênciaFM com Agências Internacionais).

Nenhum comentário: