Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Roberto Carlos afirma "Jamais pensei em aposentar"

Roberto Carlos nega boato sobre aposentadoria e diz que jamais pensou em se aposentar. O cantor em turnê, encontra-se no México para lançar um novo disco em espanhol


CIDADE DO MÉXICO  - A folhinha do calendário marca que ele já tem 73 anos, e alguém quer que o cantor Roberto Carlos se aposente. Mas,  ele afirmou nesta quinta-feira,14, em entrevista coletiva no México que "jamais" pensou em se aposentar. "Sei que há um momento em que você chega e diz "é o momento de parar", mas não pensei nisto. Eu tenho a esperança que isto não vai acontecer nunca, e me vejo sempre cantando", asseverou Roberto Carlos.

O 'rei' comentou que um dos segredos da longevidade profissional é seguir tendo essa necessidade de "sempre fazer uma canção de amor melhor que anterior". Porém, ele admitiu que se preocupa muito com a saúde. "Me cuido, não posso negar, faço exercícios e sou adepto da medicina ultramolecular", lembrou. "Eu faço canções de amor, acho que o amor é eterno e está sempre presente ao longo do tempo", comentou Roberto Carlos, que acredita que a universalidade deste sentimento é a razão para que tenha fãs de todas as idades.

Sua trajetória pessoal passou por fatos trágicos como a doença terminal de sua última esposa e o diagnóstico de transtorno obsessivo compulsivo que padece, o cantor garante que não mudou sua maneira de sentir. Sobre isso ele diz  "Não mudei minha maneira de viver nem de sentir, continuo igual". 
.
O cantor começa sábado, 16, uma turnê que se inicia pelo Auditório Nacional da capital mexicana e estende-se às cidades de Veracruz e Guadalajara.

Nenhum comentário: