Páginas

domingo, 31 de agosto de 2014

Inscrições: 58º Festival Folclórico do Amazonas

Grupos interessados em participar da Mostra Folclórica do 58º  Festival Folclórico do Amazonas podem se inscrever até o dia 6 de setembro no site da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manaus). A iniciativa da Prefeitura de Manaus visa dar oportunidade aos grupos que ficaram fora do festival, além de agregar maior diversidade cultural ao evento, que teve início no dia 22 de agosto.

A mostra contemplará 18 associações e será realizada nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia (CCPA), mesmo local onde o festival é realizado.

Os interessados devem acessar o link http://manauscult.manaus.am.gov.br/editais-2014/, preencher a ficha de inscrição disponível e protocolizar o documento na sede da Manauscult, localizada na Avenida André Araújo, 2767, Aleixo, de 8h às 16h.

As inscrições deverão obedecer aos critérios da portaria e os interessados devem ter participado nas categorias ‘Especial’ ou ‘A’ em pelo menos uma edição do evento nos últimos três anos, além de ter um número mínimo de brincantes, conforme o edital. A comissão avaliará as fichas e os documentos apresentados.

Nenhum comentário: