Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Estreia comédia sobre vexame sexual na web

Cameron Diaz estrela "Sex Tape" conta a história de um casal que corre atrás da gravação da maratona de sexo que fizeram e acabaram compartilhando na internet.

 Nelson Rodrigues afirmou um dia “Se todos conhecessem a intimidade sexual uns dos outros, ninguém cumprimentaria ninguém.” Quando ele disse isso 
talvez não imaginasse uma criação advinda do interesse, intrínseco no ser humano, por sexo e do seu voyeurismo: as “sex tapes”.

Desde a popularização do VHS, a descoberta e divulgação de fitas de vídeo caseiras de sexo abalaram a carreira de várias celebridades, atualmente, o cenário parece estar mudando. Hoje em dia, com as câmeras digitais, dos celulares e outros dispositivos móveis, as estrelas pegas no flagra têm seus momentos íntimos expostos na Internet, espalhados na web como um viral, mas não são tão execradas pela mídia, como antes.

A alta exposição nas redes sociais, até algumas pessoas ditas “comuns” passaram a mostrar sua própria intimidade em sites de conteúdo pornô, este é o tema de "Sex Tape". 

Nenhum comentário: