Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

22º Anima Mundi muitas atrações e novidades

A 22ª edição do Anima Mundi, o maior festival de animação das Américas, chega a São Paulo de 6 a 10 de agosto com exibições de curtas e longas de animação, oficinas, palestras, premiações e muitas outras atrações.
"Yellow Submarine", de Bob Balser
SÃO PAULO (SP) BRASIL - O Festival, que acontece no Espaço Itaú de Cinema da Rua Augusta, traz ao público os mais recentes trabalhos de curta-metragem de diversos animadores e uma exibição de "Longas Especiais" que contarão com a presença do diretor do filme.

As sessões incluem exibições não-competitivas, que apresentam curtas feitos por pessoas de todo o mundo, incluindo animações feitas por alunos de escolas públicas de todo o Brasil.  Paralelamente, acontece o "Papo Animado", que leva grandes nomes da animação internacional para conversar, tirar dúvidas e contar um pouco mais sobre seu trabalho para o público. 

A edição desse ano recebe Bob Balser, experiente animador e um dos responsáveis pelo desenho animado "Yellow Submarine", baseado em várias canções dos Beatles, e pela série The Jackson Five, que contava a história do antigo grupo de Michael Jackson.

Serviço:

Anima Mundi 2014
Data: 6 a 10 de agosto.
Horário de funcionamento: das 12h30 às 22h30.
Local: Espaço Itaú de Cinema – Augusta.
End.: Rua Augusta, 1475 – Consolação – Centro – São Paulo.
Preço: R$ 10. Estudantes tem 50% de desconto. 
Algumas sessões têm entrada gratuita. Consulte a programação. 
Tel.: (11) 3288-6780.
www.animamundi.com.br

Nenhum comentário: