![]() |
Fotomontagem do facebook de mauro.gianfrancesco |
Morreu aos 49 anos na madrugada desta quarta-feira, 29, o ator e humorista Márcio Ribeiro, que ficou conhecido por ter sido apresentador do programa de TV "X-Tudo", exibido pela TV Cultura. A informação foi publicada no perfil oficial do ator no Facebook. Segundo o post, ele teve complicações cardíacas.
A Nume Produções, que agenciava o ator, disse ao G1 que ele estava em Brasília. O comediante estava na cidade para participar do evento "7 Belos Convida", no Teatro dos Bancários, tendo se apresentado normalmente na segunda, 28. Ele foi levado ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN). De acordo com a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, o comediante morreu às 5h30.
Márcio Ribeiro participou na TV Globo dos programas "Sandy e Junior" e escreveu quadros para o "Domingão do Faustão". Ele atuou ainda na novelinha "Malhação", como o professor Homero. Mais recentemente, fez o papel de Broncoli no humorístico "Os caras de pau", com Marcius Melhem e Leandro Hassum.
Atuou em filmes exemplo "Domésticas", de Fernando Meireles, e "Romeu e Julieta", de Bruno Barreto. Segundo a Nume Produções, Márcio nasceu na cidade de São Paulo. Além da TV Cultura e da TV Globo, Ribeiro fez parte do SBT, na novela "Brasileiros e brasileiras", no programa "Sem controle" e no "Câmera café", e na Band, onde interpretou o personagem Hugo Taxista na "Escolinha muito louca", segundo site oficial.
Foi premiado como ator, ganhou no Festival de Cinema de Brasília (1987) e no de Gramado, no ano seguinte. Também foi escolhido como melhor ator no Rio Cine Festival, em 1988.
Nenhum comentário:
Postar um comentário