Páginas

domingo, 24 de março de 2013

Bate Papo com Cristina Pinho, 25/03, às 18h ao vivo

No programa “Bate Papo”, segunda-feira 25/03, Cristina Pinho recebe Suely Buriasco mediadora de conflitos, que tem como objetivo solucionar conflitos entre duas partes que não se entendem. Pode ser aplicada em problemas no ambiente de trabalho e no ambiente familiar,
ou seja, corresponde a uma nova maneira de lidar com questões aparentemente de difícil entendimento trazendo alternativas positivas para todos os envolvidos. Nesse processo o que se busca é a capacitação de cada um na resolução de seus próprios problemas. Os temas abordados, serão:” Como manter um bom relacionamento com os filhos adultos” e “O Efeito do amor na vida das pessoas”.

A apresentadora recebe, ainda, o elenco de “Brincando com a Morte”apresentando Fernanda Couto, kiko Vianello, Edu Guimarães, Tadeu Di Pyetro e direção de Alexandre Tenório. Suspense, humor negro, comédia e melodrama permeiam a montagem que fala do uso da fé na geração de riquezas, de um suposto adultério e de assassinatos. Você não pode perder, on line, às 18h, ao vivo, na Just TV (www.justtv.com.br)

Nenhum comentário: