Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Exposição com nudez masculina explicita

Exposição com nudez masculina explicita atrai multidão no museu Leopold, em Viena


VIENA, ÁUSTRIA - Museu de Viena apresenta mostra "Nackte Männer" de arte sobre a nudez masculina e está causando polêmica e curiosidade antes mesmo de sua abertura. Os pôsteres de três jogadores de futebol nus espalhados pela capital austríaca com membros expostos chama atenção da população.

O Museu Leopold emitiu uma nota nesta terça-feira,30, que a msotra "homens nus" estava atraindo mais visitantes do que a exposição com obras de Gustav Klimt, realizada este ano em homenagem aos 150 anos do pintor simbolista austríaco.

Aproximadamente  mil pessoas têm visitado a msotra diariamente desde que foi aberta no dia 19 de outubro, afirmou Pokorny. Ou seja, o dobro dos visitantes da mostra sobre Klimt.

O museu havia dito que iria cobrir as "partes íntimas" dos jogadores de futebol nos pôsteres anunciando a exposição porque eles tinham causado reclamações, mas não aconteceu. Cerca de 300 obras incluindo Pierre & Gilles, denominada de Vive La France.  A exposição segue até 28 de janeiro. Atenção, se for puritano não acesse o link desta mostra

T+43.1.525 70-1525
F+43.1.525 70-1500

Nenhum comentário: