Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Estreia "O Que Esperar Quando Você Está Esperando"

Ator brasileiro Rodrigo Santoro tem papel de destaque em comédia sobre gravidez; mais uma tentativa de consolidar carreira em filmes 'b' de Hollywood.


Rodrigo Santoro tenta mais uma vez se tornar respeitado em Hollywood, mas apesar de ser um dos protagonistas desta comédia, com certo tom dramático, nada passa de uma boa fórmula que cheira a tapeação. "O Que Esperar Quando Você Está Esperando", conta com a estrela Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Rodrigo Santoro, Elizabeth Banks, Anna Kendrick, Dennis Quaid, para tentar levar público a uma comédia despretensiosa sobre os apuros e felicidades trazidas pela maternidade. A película acompanha a vida de cinco diferentes casais e respectivas experiências reprodutivas.

Rodrigo Santoro vive um produtor musical, Alex, e Jennifer Lopez é a fotógrafa - Holly - que pretendem adotar um bebê etíope, mas vivem com as finanças no vermelho e isso azeda a adoção. A belíssima Cameron Diaz vive uma guru adepta da vida saudável na TV, Jules, fica grávida de seu instrutor Evan - Matthew Morrison, da série (Glee), durante uma competição televisiva chamada Dançando com as Estrelas.

Já Elizabeth Banks, interpreta Wendy enquanto Ben Falcone, é Gray, que compõem o núcleo mais competente da trama. Dona de uma loja de produtos para bebês, finalmente depois de muitas tentaivas ela consegue engravidar, e fica encantada, porém algumas contratempos lhe causam suplício físico e mental. É uma comédia sem lógica, sem noção. Assistí-lo, somente se tiver dinheiro sobrando e, ainda embuido de uma alma caridosa além de lexotan no bolso. (Francisco Martins).

2 comentários:

Anônimo disse...

Você quis dizer um papel com sabor de figuração.

Anônimo disse...

Vai, ele é um tipão e pode se dar bem nos EUA. VAMOS TORCER!