Páginas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Voz do Brasil na web



A Voz do Brasil passa a ser transmitida em vídeo pela internet





A Voz do Brasil fez sua estreia em vídeo na internet na última quarta-feira (1°). Lançado há mais de 70 anos, o programa radiofônico traz notícias sobre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além de informações do Tribunal de Contas da União. 
Popular por falar diretamente ao cidadão brasileiro e pelas vozes graves de seus locutores, A Voz do Brasil estreiou entrevistando ao vivo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello. Os ministros falaram sobre o aumento da distribuição de remédios gratuitos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e a ampliação do número de vagas em creches para as crianças atendidas pelo Plano Brasil Sem Miséria. 
Desde segunda-feira (30), os cidadãos foram convidados a sugerir pelo Twitterperguntas aos convidados e a gravar participações que serão veiculadas durante o programa do Poder Executivo. Nesta primeira etapa de transmissão pela internet, apenas os 25 primeiros minutos do editorial, que abordam as notícias do Poder Executivo e são veiculadas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), serão transmitidas em vídeo. O programa vai ao ar de segunda à sexta, às 19h00. http://www.ebcservicos.ebc.com.br/streaming/avozdobrasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela voltou, ela voltou novamente;;; Dinossau-----