Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Promoção Lixo Precioso tem prazo prorrogado

As férias escolares estão chegando daqui a pouco e, por esse motivo, a Turma do STJunior, o site infantojuvenil do Superior Tribunal de Justiça, decidiu prorrogar o prazo da Promoção Lixo Precioso.

Foto: geoconceicao.blogspt.com
Assim, crianças e adolescentes têm mais tempo – até o dia 5 de agosto – para enviar desenhos, fotos ou vídeos para concorrer às premiações de cada categoria da promoção, que tem por tema “Reciclagem”.
O resultado da Promoção Lixo Precioso será divulgado no dia 18 de agosto, data do aniversário de dois anos do STJunior, no site institucional do STJ e também no site infantojuvenil. O regulamento da promoção está na área Concursos e Promoções do STJunior.

Categorias

São três categorias. A criança e o adolescente podem participar de uma das categorias ou de todas elas. Os trabalhos devem ser encaminhados por meio dos formulários disponíveis no site, na área Concursos e Promoções, ou pelos Correios.

Para concorrer na categoria “Desenho”, a criança ou o adolescente deve fazer um desenho que lembre o tema “reciclagem” e a importância do reaproveitamento dos materiais para o nosso planeta.  Para quem escolher a categoria “Vídeo”, a tarefa é pedir para os pais ou responsáveis filmarem a criança ou o adolescente contando uma história com o tema “reciclagem” ou mostrando um objeto que o jovem participante tenha construído com material reciclado.

E para participar da promoção na categoria “Fotografia”, a criança ou o adolescente deve produzir uma fotografia de um objeto que tenha feito com o aproveitamento de materiais que seriam jogados no lixo. É fundamental que os trabalhos lembrem sempre o tema “reciclagem” e a sua importância para o meio ambiente. Faça parte da promoção Lixo Precioso e jogue limpo com o Planeta!

Mais: http://www.stjunior.stj.jus.br/portal_stj/publicacao/engine.wsp?tmp.area=1161&tmp.texto=105707





Nenhum comentário: