Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Ná Ozzetti em AgênciaFM




Praça do Patriarca, centro de São Paulo, recebe uma das cantoras mais idolatrada dentro de seu estilo. Estamos falando de Ná Ozzetti, do clã musical dos Ozzetti, com sua forma muito pessoal de interpretar aliada a voz singular.
Sua voz soa como um brasão da cidade de São Paulo por sua vanguarda musical, e isso vem desde o grupo Rumo quando foi integrante. Na apresentação deste sábado,16, Ná interpretou moda de viola chegando aos clássicos de Chiquinha Gonzaga (Corta Jaca, e Minha Aldeia), e Bambino, de Ernesto Nazareth com letra de José Miguel Wisnik, cujos vídeos estão neste site ou no canal de formas&meios no Youtube: http://www.youtube.com/formasemeios/

Ná Ozzetti cantou acompanhada por Du Gomes, multi-instrumentista com bacharelado em Música popular. A bela Paula Pi com sua viola de arco, transitando entre o erudito e popular, e André Rass que vai do pandeiro à tambores asiáticos, participam de todas as apresentações do projeto "Êta Nóis' com curadoria de Lucina Carvalho (ex-Luli&Lucina).

------------------------------------------
Próximo sábado, 23\6, é a vez de Alzira E, cantora sul-matogrossense cujo timbre especial valoriza o cancioneiro popular. Zé Hélder, violeiro de Pouso Alegre,MG, explora bem os instrumentos lançou um CD ousado adaptando temas de rock para viola caipira. Ambos os artistas vão da tradição ao contemporâneo. (Formas&Meios Comunicação)

3 comentários:

Anônimo disse...

Eta gostosura este estilo. Parabéns pessoal pelo bom gosto.

Otávio Caminha (ES).

Anônimo disse...

Muito além do ótimo, vocês estão nos dando caviar, sem rapadura. OBRIGADO.
Milena Santoro (Campinas-SP)

Anônimo disse...

Ná Ozetti é nossa bandeira sim, representante das mais dígnas da música paulistana/brasileira. Pra você grande beijo.