Um dos maiores canalhas atuando na comunicação brasileira, Rede Bandeirantes, José Luiz Datena será internado nesta quinta-feira, 26. Como vaso ruim não quebra e, provavelmente, não será operado por um cirurgião bêbado, assim, logo retornará ao posto de âncora do Brasil Urgente, e destilar seu veneno social, haja vista que vai operar do esgoto, o que chamam de garganta pelo amigo Paulo Pontes, que não opera línguas.
Especialista em comunicação do absurdo, prega o caos psicológico aos lares brasileiros com conivência de policiais militares e civis que são corrompidos dia-a-dia pela emissora do Morumbi. Cada policial recebe em média R$ 4.500 para levantar o rosto de um acusado para as câmeras da Band.
Isso já foi provado, mas como o governador de São Paulo é um frouxo, nada faz em nome da boa conivência e convivência com o apresentador canalha. A audiência de seu programa é toda forjada, inventada. A única vez que tenta fazer algo verdadeiro vem à tona o quanto é visto: Na tarde deste dia 25 de janeiro, às 17h00, ele abriu o programa solicitando que seus ouvintes enviassem torpedos informando de onde estavam lhe vendo. Os três primeiros torpedos vieram somente as 18h03. Ainda bem que são poucos os seus seguidores canalhas. Entretanto, mesmo não compartilhando de sua verve canina, defende-se até à morte seu direito de se expressar.
Delegado de Santo André
Por falar em canalhas e corruptos, o delegado de polícia de Santo André Márcio, do 3* Distriro, recebeu juntamente com um investigador careca que vestia uma camisa da Vai-vai por volta de R$ 8.000,00 para mostrar o rosto de um tal de Evandro, preso supostamente por se utilizar de uma motoclicleta para roubar bolsas de senhoras. (Francisco Martins - frammartins@r7.com).

Nenhum comentário:
Postar um comentário