Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Perto de Messi: Neymar morto e enterrado

O argentino Messi foi eleito o "Campeão dos Campeões do Mundo" pelo jornal francês L'Equipe


Este título de "Campeão dos Campeões do Mundo" em 2011 concedido pelo conglomerado de jornais L'Equipe, pertence ao argentino Lionel Messi, eleito neste sábado,24, assim,  ficando à frente do número um Novak Djokovic, tenista, também do bicampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel.

Surpreende este título para Messi, haja vista que a influente imprensa esportiva do Brasil davam como certo, Neymar, jogador do Santos (clube do interior do estado de São Paulo), como o melhor do mundo e quiçá do século. Mostrando-se passionais e até venais, os jornalistas esportivo tupiniquim, mudam discurso ao ver Lionel Messi  arrebatando todos os prêmios e títulos. O argentino ganhou cinco troféus: sendo Liga Espanhola, Liga dos Campeões, Supercopa da Espanha, Supercopa Europeia e pra finalizar esmagou o time brasileiro no  Mundial de Clubes, no Japão.

Messi marcou 55 gols em 2011, ainda concorre na categoria Bola de Ouro, maior prêmio individual do futebol mundial. Estão a seu lado na disputa, o colega de time, o meia Xavi, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. (Marcelo Contreras - Especial AgênciaFM).

Nenhum comentário: