Cantor Raimundo José e Keila, da OMB/AgênciaFM |
Ordem dos Músicos do Estado de São Paulo confere diplomas e entre eles Raimundo José e Fábio Jr., e Júlio Medaglia.
A OMB / CRESP - ao longo do ano vem conferindo diplomas de Honra ao Mérito a intérpretes e compositores, assim, reconhecendo a importância do seu associado no cenário musical brasileiro.
Nomes conhecidos do grande público exemplo Fábio Jr., Ivete Sangalo, Cláudia Leite e o maestro Júlio Medaglia já foram agraciados com a honraria.
Nesta quinta-feira, 24, a Agência FM acompanhou a entrega de diploma ao cantor Raimundo José, que lhe fora outorgado pelas mãos de Keila, em reconhecimento a sua contribuição para música nacional. Este não é mais um troféu na carreira de Raimundo José, e sim um reconhecimento merecido de uma carreira que teve início quando era apenas o zezinho, lá em Belo Horizonte, Minas Gerais (Brasil), que logo se transformara Raimundo José, sinônimo da arte de cantar.
O renomado maestro brasileiro, Júlio Medaglia, compareceu ao evento desta quinta-feira, na OMB, região central de São Paulo, e ao lado do colecionador de discos Pedro Lemes, após presenciarem a entrega de diplomas, posaram para Agência FM.
Na ocasião, um dos melhores violonistas do mundo, Robson Miguel, realiza workshop no auditório da OMB, para outros diplomados e estudantes do instrumento. Miguel, que também já foi diplomado, tem uma carreira muito sólida no exterior, especialmente na Espanha.
2 comentários:
Já não era sem tempo este ato da OMB.
Parabéns aos citados e muito mais sucesso.
Telma de Castro
Conheço o Robson de longa data ele é um virtuoso.
Pena que música instrumental no Brasil ainda não despertou aos nossos ouvidos.
Irídio de Jesus
Postar um comentário