Páginas

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Breaking News: Risco de morte no Piano na Praça

Árvore cai na Praça Dom José Gaspar e poderia ter matado ou ferido centenas de pessoas. Os furos na árvore serviam para se esconder vários tipos de drogas.


Poderia ter ferido muita gente se fosse dia de trabalho ou show/Agência FM

Uma árvore de pelo menos 70 anos caiu no centro de São Paulo bem no local onde acontece de quinze em quinze dias o show "Piano na Praça", das 15h00 às 17h00. Ainda não se sabe o motivo de sua queda, mas uma coisa se pode ter certeza, se fosse em dia de show teria acertado em cheio não somente o artista mas também a plateia pois caiu bem no espaço onde as cadeiras plásticas são colocadas para o público sentar-se.
Moradores da Avenida São Luís nem ligam  para o fato /Agência FM

Por sorte,  os bancos fixos estavam vazios devido feriado de muita chuva na capital paulistana e parece que um inclinamento da árvore não suportou seu peso quase centenário. Medindo aproximadamente 15 metros está lá estendida no meio da praça sem que apareça ninguém da prefeitura ou Defesa Civil para removê-la. A praça fica no coração da cidade e é bem arborizada, portanto, cabe os organizadores solicitar uma vistoria da Secretaria do Meio Ambiente para que tanto os artistas quanto o público assistam os espetáculos sem que uma árvore despenque em suas cabeças.

No próximo dia 19, acontecerão duas apresentações:
O pianista Heitorzinho dos Prazeres às 15h00 e as 16h00 Tania Maria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês estão mesmo sempre perto da notícia. Isso é bom. Pode ser que não tenha importância para muitos, mas para os transeuntes temim. Boa Notícia.


Wlamir Ruiz

Anônimo disse...

Tudo acontece nesta cidade, é culpa sempre do descaso e não dos governanates.
Lima e Silva ADV.