Está pronta. Reportagem sobre um padre e um ator dos anos 50 acaba de ser finalizada e entrará no ar brevemente. As torres da igreja Imaculada Conceição tremerão. Se não fosse a síndrome da covardia de Lugado, nada aconteceria. Mas o padre tirou proveito disto também.
Toda quarta-feira, há quase 15 anos, por volta das 15h00 Luiz Lugado, 87, atravessa toda igreja e entra pela porta do expediente na lateral direita do altar. Com intimidade e segurança abre uma portinha que o leva a uma escadaria que vai dar nos aposentos de descanço do padre Benedito Vicente. Em frente imagens de Jesus Cristo os dois se encontram.
Ouvimos fiéis, pessoas que notam sua presença sempre constante ao lado do padre as quartas-feiras. Lanchonete perto da igreja onde fazem lanche, telefonista etc.
O QUE ACONTECE naquele recanto sacro? Algo que até Jesus CRISTO prefere fechar os olhos? Pode ser. Assim é a misteriosa e enigmática relação de quase 15 anos entre o padre Benedito Vicente e Luiz Lugado. SERÁ que não passa de privilégio? NÃO será apenas mais uma confissão das tantas que o padre ouve? Seria bom que fosse isso. Aguardem!
Notícia relacionada: Marco Nanini assume homossexualidade: http://bloggdafama.blogspot.com/2011/10/valeu-nannini.html#links
3 comentários:
Parece que o desfecho não vai ser bom.
Vital Bueno
Vou pagar pra assitir de camarote. Manda bala.
Viktor Store ´SP
Este padre está no Ipiranga há muitos anos nunca se ouviu nada disso sobre ele e nem outras coisas. A comunidade está surpresa com tal notícia. Vanda
Postar um comentário