O cantor George Michael, 48, retornou aos palcos na noite de segunda-feira,22, para uma apresentação na suntuosa Ópera Estatal de Praga. Além de cantar, ele anunciou que se separou do seu parceiro Kenny Goss, com quem manteve um relacionamento homo-afetivo por vários anos.
PRAGA (Agência FM) - Na presença de uma grande plateia, o astro pop britânico apresentou canções raras e cover. Este é um dos 195 shows de sua turnê "Symphonica". Esta foi sua primeira apresentação desde que deixou a prisão, em outubro de 2010, após cumprir um mês de pena por causa de um acidente automobilistico que ele causou sob o efeito de drogas. O cantor deixou bem claro que, se divertiu na companhia da Sinfonia Nacional Checa. Porém, algumas vezes demonstrou nervosismo no teatro de 123 anos. "Não sei o que fazer", brincou ele com o público, logo no início.
Ele também demonstrou sua emoção ao revelar que há dois anos e meio não está mais com Goss, num rompimento causado principalmente pelos problemas do parceiro com o alcoolismo. "Minhas batalhas com substâncias (tóxicas) estão bem documentadas, e meu parceiro passou por problemas similares com a bebida", disse Michael ao apresentar uma canção inspirada na separação, de nome "Where I Hope You Are" ("onde eu espero que você esteja").
O ponto alto da noite foi um cover de "Let Her Down Easy", de Terence Trent D'Arby, que George Michael apresentou fazendo uma crítica ao tratamento dado pela indústria fonográfica a esse cantor.
Depois de muita insistencia, ele cedeu no bis, e pôs a plateia para dançar e cantar no corredor com um medley "Amazing", "Freedom" e "I'm Your Man". "Vocês merecem um momento para cantar junto", finalizou ele antes de entrar no repertório menos conhecido. (David Sanche - Especial Agência FM).
Nenhum comentário:
Postar um comentário