Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"Eu te Amo Mesmo Assim" Cobertura

Osvaldo Mil, Laila Garin entre integrantes da banda Podre/Agência FM



Convidados por Márcia Marques, da Assessoria de Imprensa Canal Aberto, Agência FM vai ao musical "Eu te Amo Mesmo Assim": "Sim, nós temos Laila Garin e Osvaldo Mil em performances irrepreensíveis".

Osvaldo Mil e Laila Garin recebendo aplausos /Agência FM


O musical inspirado na música sentimental brasileira e no livro “A Arte de Amar”, de Ovídio, com adaptação de João Falcão chega  à cidade de São Paulo em sua sétima temporada de sucesso de crítica e público no Rio de Janeiro. Os protagonistas, Laila Garin e Osvaldo Mil, acompanhados pela banda Podre, interpretam canções de Tom Jobim, Roberto Carlos, José Augusto Leone (ex-Kid Abelha) chegando aos sucessos do cancioneiro brega de Sydney Magal e Xitãozinho e Xororó entre outros. Ressalte-se que os bregas cantados pelos artistas não somente ficaram irreconhecíveis como também audíveis. Também, com a melodiosa voz de Laila e os graves de Mil, qualquer música fica belíssima. 

Público no saguão do teatro Itália, SP, 25/8
São muitos os atores/cantores que se arriscam na febre dos musicais que aportaram ao Brasil, entretanto, acredite, "Eu te Amo Mesmo Assim", tem os dois melhores artistas brasileiros do momento no gênero. Seguros, tanto no texto quanto nas músicas, Osvaldo Mil e Laila Garin superam-se nesta temporada paulistana, que segue até dia 16 de outubro, no Teatro Itália, centro de São Paulo.

"São dois artistas na essência da palavra. O ator tem uma postura segura e elegante no palco. Já a atriz, além da postura, some-se a ela a graciosidade, voz maravilhosa pois sobre ela caia a parte mais 'tensa' , dramática da peça", disse Luiz Lugado, 87, experiente  ator paulistano cujo currículo inclui trabalhos com o maior encenador paulista, Osmar Rodrigues Cruz.


Ator, colorista fotográfico, fotógrafo Luiz Lugado pose especial após a peça /Agência FM

Para um bom espetáculo é preciso ter uma boa equipe, e isso pode-se perceber desde o primeiro momento, que é o atendimento. Isso fez o espetáculo acontecer dentro do horário previsto ou seja, tudo saiu redondo: banda, iluminação, figurinos únicos mas de bom gosto. Que os mestres Luiz Lugado, Osvaldo Mil, Paulo Autran e Osmar Rodrigues Cruz me permitam apossar do lema de seus dígnos ofícios, o teatro: "Indique aos amigos e aos inimigos pois ambos serão agradecidos pela dica". (Francisco Martins).

LEIA texto de Márcia Marques, Assessora de Imprensa, sobre o espetáculo: http://agenciafm.blogspot.com/search/label/Teatro


Sobre Márcia Marques: http://www.canalaberto.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa de fazer estas coberturas, pois nem todos tem punc para anunciar em jornais ou site de qualidade.

Mírian Moreira, Lages, SC