Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Alerta público: Carlinhos Freire

Este sujeito invade perfis em ORKUT, DÁ CALOTE EM EMPRESA DE JORNALISTA EM R$ 114 MIL, ainda posa de vítima acima do bem e do mal, e quer aval da justiça. CUIDADO! Desculpem, ele quer fama, ai vai.



Muito cuidado ao trocar informações via e-mail ou contato pessoal com esta figura, Luiz Carlos Oliveira Freire, vulgo Carlinhos Freire. Tem por hábito invadir perfis no orkut e caluniar, de vivos a mortos. Figura que se autodenomina o suprassumo da MPB, vem perseguindo, armando tocaia, revelando o endereços dos jornalistas de Agência FM, em forma hitleniana de perseguição típica de um jagunço. CALUNIOU O JORNALISTA, que aluga um cômodo para guardar espólio de seu avô (http://agenciafm.blogspot.com/2011/01/cantor-carlinhos-freire-jagunco-e.html ).


O suposto cantor e compositor, que não cumpre com seus compromissos pessoais e socias, ele e seus jagunços de uma lanchonete da Rua Xavier de Toledo, centro de São Paulo, desenvolveram uma campanha de perseguição aos jornalistas de AFM, especialmente o diretor, por dois motivos: o primeiro quando o jornalista Francisco Martins se viu obrigado a apagar sua página do ORKUT, depois de envadida por Carlinhos Freire, que postou difamações tanto ao jornalista quanto seu avô, Fausto Visconde, 88, falecido em 6 de agosto de 2010. Palavreado de calão postado por Carlinhos Freire, deixou o jornalista indignado que, cobrou uma dívida de R$ 114.000 mil, de assessorias prestadas desde 2007.

A resposta de Freire ao pagamento, foi o patrulhamento,  tocaia, perseguição, histórico bem corriqueiro ao dublê de cantor, cujo histórico musical contem 5 composições gravadas em um EP e nada mais. EP que o jornalista bancou várias edições para que Freire vendesse e matasse a própria fome, levasse para sua casa sabão, creme dental para lavar sua sujeira física já que a sujeira moram é inerente a isto que recebeu o neome de Luiz Carlos Freire, que não passa de um pesado fardo sobre à terra.


MAIS uma vez solicitamos desculpas aos amigos que acessam a Agência FM, pois jamais se tem a prepotência de colocar a profissão ou a Rede Mundial de Computadores a bel prazer ou a nosso dispor, o que seria algo menor. Entretanto, em esclarecimentos aos dez mil leitores/dia,  senti-me obrigados a fazer este editorial que. (Francisco Martins Diretor-geral de Agência FM Noticiosa).

MAIS:

Nenhum comentário: