Mais famosa apresentadora de TV do mundo, Oprah, lança seu próprio canal a cabo
A mulher mais influente da televisão dos Estados Unidos da América e uma das celebridades mais generosas do showbusiness, está fazendo a maior jogada de sua vida, lançando um canal a cabo neste sábadfo 1 de janeiro 2011. Oprah acredita que as pessoas estão famintas por programas que distraiam e a inspirem além de oferecer o que ela chama de "televisão consciente".
"O que eu quero fazer é construir um canal que dê uma trégua à sua mente, um oásis de estímulo do qual você pode sair com alguns pedaços de luz".
Batizado de canal OWN - Oprah Winfrey Network) -, já vem sendo produzido há três anos, começa atividades em oficalmenet dia 1º com seriados dirigidos ao público feminino, e programas de auto-ajuda.
Empreendimento da Winfrey's Harpo Inc e da Discovery Communications, estará disponível em 80 milhões de residências norte-americanas, o que leva ao fim o popular programa de Oprah, em maio, disse a apresentadora em sua revista "O" que nunca sentiu tanto medo em sua vida.
A dama da TV norte-americana aparecerá apenas 70 horas de programação em 2011, entretanto, os programas claramente dirigidos ao estilo alto astral, de auto-ajuda e de luta diante das adversidades que ficou conhecido nos Estados Unidos como "Oprahfication".
A mulher mais influente da televisão dos Estados Unidos da América e uma das celebridades mais generosas do showbusiness, está fazendo a maior jogada de sua vida, lançando um canal a cabo neste sábadfo 1 de janeiro 2011. Oprah acredita que as pessoas estão famintas por programas que distraiam e a inspirem além de oferecer o que ela chama de "televisão consciente".
"O que eu quero fazer é construir um canal que dê uma trégua à sua mente, um oásis de estímulo do qual você pode sair com alguns pedaços de luz".
Batizado de canal OWN - Oprah Winfrey Network) -, já vem sendo produzido há três anos, começa atividades em oficalmenet dia 1º com seriados dirigidos ao público feminino, e programas de auto-ajuda.
Empreendimento da Winfrey's Harpo Inc e da Discovery Communications, estará disponível em 80 milhões de residências norte-americanas, o que leva ao fim o popular programa de Oprah, em maio, disse a apresentadora em sua revista "O" que nunca sentiu tanto medo em sua vida.
A dama da TV norte-americana aparecerá apenas 70 horas de programação em 2011, entretanto, os programas claramente dirigidos ao estilo alto astral, de auto-ajuda e de luta diante das adversidades que ficou conhecido nos Estados Unidos como "Oprahfication".
Nenhum comentário:
Postar um comentário