Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Declaração de amor por São Paulo!



Cantora, compositora, radialista e apresentadora de TV, a brasileira do Piaui, Glórya Ryos faz declaração de amor à Cidade de São Paulo, que completa 457 anos nesta terça-feira, dia 25. Veja abaixo.


Eu sou Paulistana do Piaui, moro em São Paulo há mais de 30 anos, quero festejar e homenagear São Paulo mais uma vez e declarar meu amor por esta cidade, por todos os motivos.

Por ter acolhido-me com minha mãe, minha avó e meus 11 irmãos. Por ter tido a oportunidade de me formar em Direito, por eu ter gravado meus 10 discos, por ter junto com minha mãe, colaborado para o encaminhamento de todos os meus irmãos e por tudo que aprendi como pessoa, profissional e cidadã.

Obrigada São Paulo por tudo, te amo de verdade com toda a força do meu coração!!
(GLORYA RYOS).
Veja site da cantora:

3 comentários:

Anônimo disse...

Amei querida, sou de Codó e moro aqui há mais de 34 anos, também amo esta cidade.

Lucimeire Correia.

Anônimo disse...

Somos paulistanos aqui do Bom Retiro, e ficamos muito gratos pela sua delicada mensagem de agradecimento. Achamos transparência ao falar que veio e aqui, juntos com familiares fez sucesso, formou-se etc... tmabém merece parabéns.
Felicidades Glória, destes paulistanos: Augusta, Janete, Wilma, Maria Assunção e Walter Carrieri.

Anônimo disse...

Parabéns, amammos.
Flávia Cotrim.SP/SP