Páginas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Só deu Bieber no teatro Nokia de Los Angeles



Cantores consagrados ficaram somente com o resto que sobrou do ídolo jovem Justin Biebber na 38ª edição do prêmio Music Award.



Ídolo teen canadense, Justin Bieber, o maior destaque da premiação do American Music Awards no domingo,21, bateu até o rapper branco Eminem. Bieber levou quatro estatuetas para casa, como melhor álbum pop, artista revelação e artista pop masculino favorito.

Os prêmios foram determinados pela votação dos fãs na Internet, e o cantor de apenas 16 anos, sem dúvida, foi o mais votado.

O trio country Lady Antebellum e Eminem, que lideraram as indicações com cinco nomeações cada, contentaram-se com os restos. O rapper Eminem levou dois prêmios no ramo do rap/hip hop, perdendo para Bieber nas outras três categorias em que concorreu.

Já o de R&B, cantor Usher, um dos descobridores de Justin Bieber cerca de 18 meses atrás e fechou um contrato do jovem com uma gravadora, também levou dois prêmios.

O também canadense Michael Buble, de 35 anos, recebeu seu primeiro prêmio, por artista contemporâneo favorito.

A banda de rock britânica Muse venceu pela primeira vez como artista de rock alternativo favorito.

Entre os outros ganhadores dessa 38ª cerimônia anual: a colombiana Shakira,Taylor Swift, Carrie Underwood e Brad Paisley; a banda Black Eyed Peas; a cantora de R&B Rihanna.
(Foto site do artista)

Nenhum comentário: