Páginas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1º Brazilian Day Portugal



CONVITE À IMPRENSA


A BRAZILIAN MUSIC PRODUCTIONS e a TV GLOBO INTERNACIONAL têm o prazer de o convidar a comunicação social para o cocktail de apresentação da 1ª Edição do evento “BRAZILIAN DAY PORTUGAL”, a ter lugar no próximo dia 18 de Novembro (quinta feira) , pelas 18h00, no Jardim das Araucárias do Palácio Marquês de Pombal (Largo Marquês de Pombal, Oeiras).



A apresentação do evento será realizada por Ricardo Pereira – Director da TV Globo Internacional, Daniel Rodriguez e Ryan Worth – Directores da Brazilian Music Productions, Paulo Vistas – Vice-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras e Celso Marcos Vieira de Souza – Embaixador do Brasil em Portugal (presença a confirmar).



Os convidados poderão ainda assistir à um vídeo com enxertos da iniciativa promovida em outros países, assim como degustar alguns petiscos tipicamente brasileiros.



Sobre o Brazilian Day :

O Brazilian Day Portugal também realizado em Nova Iorque, Miami, Toronto, Tóquio, Luanda e Londres, terá pela primeira vez a cidade de Lisboa como cenário, no dia 15 de Maio de 2011. O evento será realizado no Passeio Marítimo de Algés, com entrada gratuita e ira proporcionar as mais variadas manifestações artísticas populares, como capoeira, música, dança, para alem de comidas e bebidas típicas.

O seu objectivo principal é integrar a comunidade brasileira, portuguesa, africana e latino-americana, além de promover o turismo do Brasil.

Confirmação de presença até ao dia 17 de Novembro para:



Emails : fabianalima@netcabo.pt

Nenhum comentário: