Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Basta judeus !

Judeus mantém o mundo refém de um pouco de história e um montante de balelas. O holocausto é o marketing, é uma peça publicitária e eles não dividem com ninguém.


Este editorial tem de começar com uma interrogação: por que o mundo tem de se manter refém dos judeus? Os judeus impõem ditadura, mordaça ao mundo. Eles não somente querem uma única versão da história, como também querem que seja o holocausto a única história do mundo. Tal história deve ser contada sempre pela ótica favorável ao seu povo. Jamais alguém que ousou levar um olhar imparcial do terrível acontecimento, jamais ficou ileso. Sempre é molestado de alguma forma. O que importa para eles é manter uma espécie de farsa que rende a milhões de judeus cifras astronômicas. A única versão de que teriam sido mortos pelo militar austríaco Adolf Hitler, sem nenhuma reação dos judeus tem de ser mantida custe o que custar.

Os judeus forçam a barra para que todo mundo se renda aos seus relatos do holocausto; querem fazer de sua raça a única detentora da história mundial. Além de uma ditadura, esse comportamento apresenta uma relação muito próximo dos atos de Hitler, ambos, agem como fundamentalistas. A história dos judeus é mais rica, é única. Sua dor tem de ser respeitada em detrimento de todas as outras dores. Por que ? O que o mundo deve aos judeus para se render aos seus constantes revides quando citados? Pode-se até mentir sobre o holocausto desde que esta mentira seja favorável ao povo judeu. Não tem documentos afirmando quantos judeus foram mortos no holocausto. Documentos originais não conseguem provar mais do que 500 mil mortos. O restante da papelada é fantasiosa, tomam como base relatos mirabolantes para engrandecer a raça judia e fazer de Adolf Hitler uma ovelha negra e dos judeus um ovelha alvinha. Porque se tem de ver Bem Gurion sempre como um semi-deus e Josef Menguele como diabo.

Intolerântes

Bastou um padre dizer “o que estão fazendo com o papa Bento XVI e a Igreja Católica - acusados de supostos casos de pedofilia - seria semelhante ao anti-semitismo”. Isso foi o bastante para associações judaicas manifestarem-se contrário a declaração. Afinal, este é o marketing dos judeus. Dividir esta peça publicitária seria ceder uma fatia da atenção mundial. Isso eles não querem.

Alheios a dor dos outros

Jamais se manifestam sobre a dor dos outros povos, não se sabe se por covardia, egoísmo ou por acreditarem que ofuscaria seu marketing. Não se importam com algo infinitamente maior, o genocídio de 1 milhão de pessoas em Ruanda. A dor do povo judeu é superior. O Hitler também se achava mais importante.

Arrogantes como Hitler

O importante para os judeus é manter a população mundial amordaçada. Isso soa tão mal quanto os atos do Sr. Adolf Hitler ou não ? Respeito se conquista não se impõe. A história dos judeus em relação ao holocausto não é melhor e muito menos mais verdadeira do que a do a recente história do Haiti ou do seu Zé da padaria não. É hora de dar um basta nessa bobagem de que só os judeus sofreram no mundo. Problema deles e não do mundo. A história tem dois lados. Até agora só um lado foi ouvido. Para falar a mais pura das verdades: esse negócio de que os judeus sofreram no holocausto e que o mundo deve render-lhe eternas homenagens já encheu. Troquem a peça publicitária. { Francisco Martins agenciafm@gmail.com }
Leia sobre o assunto aqui http://pt.wikipedia.org/wiki/Holocausto

Nenhum comentário: