Páginas

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

FAUSTO VISCONDE: DESAPARECIDO

Colaborador Formas&meios, Fausto Visconde,88, está desaprecido desde as17h00 de ontem,20/10. O 'jovem ' de 88 anos está com problema de meméria e se não for localizado provavelmente não retornará para casa.

Estava trajando calças azul escuro social, camisa xadrez em azul claro com branco. Careca, está com barba crescida toda branca.


Se o virem, por favor contate a polícia militar sobre o paradeiro pois foi feito cadastro do desaprecimento. [11] 2848-3230
Francisco Martins
ENCONTRADO: Fausto Visconde foi encontrado após vagar 2 dias pelas ruas perigosas de São Paulo. Dormiu em banco de praça, passou fome durante todo esse tempo. Fez caminhada forçada da Móoca até a região central de São Paulo, onde dormiu a 50 metros de um Posto Policial, no Largo Santa Cecília, e eles nada fizeram apesar de constar cadastro feito no dia 20/10 às 19h00 no chamado COPOM, 190.
Um transeunte o viu na capa da Agência FM, e o levou para o Instituto Santa Casa de Misericórdia,também no bairro de Santa Cecília, há 5 minutos de onde perambulava. Foi entregue no PS [Pronto Socorro] às 15h00, e permaneceu sem comer, beber água, café ou coisa semelhante. Seu neto, o jornalista Francisco Martins, chegou para pegá-lo às 22h45 e até aquele momento tudo o tinham feito por um idoso de 88 anos foi perguntar pelo nome. "Quando avistei meu avô acenei com a mão para ele, como sempre faço. Ele arregalou os olhos , abriu um sorriso e exclamou", eu sabia que você não me abandonari", disse Martins", que apesar do avô encontrar-se mal cheiroso e cambaleando de fome deu-lhe vários beijos na testa. {Cícero Silva}

Nenhum comentário: