Páginas

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ratinho X Datena

O programa terá 20% de entretenimento e 80% de jornalismo, é esperar para ver. Ratinho vai por do próprio bolso R$1 milhão ao mês. Mas, a primeira discordância já rolou entre o diretor do programa e Massa.

O apresentador Carlos "Ratinho" Massa retorna ao SBT a partir do dia 4 de maio. A proposta é um programa terá um formato mais suave sem os exageros dos anteriores. Pesquisas foram encomendadas a dois institutos sinalizam que os telespectadores não querem mais ver as excentricidades de Ratinho com seus discursos inflamados. Poucos serão os resquícios do Ratinho que iniciou na CNT, em 1996, Record e SBT, que brigava pelo povo e um apresentador hilariante; 'um Ratinho moderno surge para à TV', segundo ele. Não vai mais mostrar o bumbum, gritar e falar palavrões, sentencia o apresentador.
A sugestão para um programa livre, mais light que irá ao ar às 17h30 já fez alguns estragos nos bastidores. O programa tem direção de Carlos Amorim, e na terça-feira,14, Ratinho travou uma forte discussão com Amorim. O apresentador quer estar rodeado por personagens bizarros e por anões; Carlos Amorim não aprova a ideia.
Carlos Massa quer contar com uma equipe de 50 profissionais, uma das maiores do SBT, links ao vivo e helicóptero , tudo para garantir sua entrada na briga pelo Ibope com Jose Luiz Datena [Brasil Urgente - Band canal 13 -SP] e Rodolfo Gottino [Record canal 7 -SP]. O foco do SBT é mesmo o Brasil Urgente. A missão de Carlos Masse é alcançar 8 pontos e assim evitar que a TV de Sílvio Santos perda a terceira posição entre as TV's abertas. Em suma, "Ratinho" será um Datena mais autêntico, mais solto.

Nenhum comentário: