Páginas

quarta-feira, 12 de março de 2008

São Paulo terá selo de qualidade de frutas nacionais

Embora seja responsável por grande parte da safra nacional de banana, frutas cítricas e morango, São Paulo não tem certificação de sua produção frutífera. Considerado um passaporte para a entrada no mercado internacional, o selo de garantia assegura que o alimento é de melhor qualidade, tem menos agrotóxico, é saudável e mais seguro (está livre de qualquer tipo de agravante à saúde humana). O Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo (Ipem-SP) está em processo de habilitação para emitir o selo de qualidade. A expectativa é que no próximo semestre os técnicos do instituto comecem as visitas aos pomares para conceder a certificação aos produtores.
Saiba mais: Ipem-SP(11) 3581-2013
http://www.saopaulo.sp.gov.br/sis/lenoticia.php?id=93035



Recadastramento dos servidores estaduais da ativa começa no dia 7 de abril

O recadastramento obrigatório dos servidores e empregados públicos e militares estaduais paulistas da ativa, que passa a ser feito anualmente já partir de 2008, vai ter início no dia 7 de abril, de acordo com Resolução da Secretaria de Gestão Pública, publicada no Diário Oficial desta terça-feira, dia 11 de março.
Deverão fazer o recadastramento os servidores e empregados públicos da Administração Direta, Autarquias, inclusive as de regime especial, e Fundações. A atualização dos dados cadastrais deverá ser feita pelo servidor no mês de seu aniversário pelo site www.gestaopublica.sp.gov.br/recadastramentoanual ou por formulário disponível nos órgãos de recursos humanos, começando pelos aniversariantes de abril.

Secretaria da Gestão Pública(11) 3218-5818/5819

Nenhum comentário: